stamped

6.9K 297 836
                                    

oioioi, como estão? Esse capitulo se passa no filme "stamped", é totalmente canônico pra fic, ok? Vou fazer de outros filmes também e algumas partes "paralelas" a Wano enquanto o arco ainda está sendo concluída. Boa leitura|| Espero que gostem || Me digam o que acharam || Obrigada pelos fav e comentários sz capítulo tá bem grande...Beijos de Nectar e que deus Usopp abençoe vocês! ^^

>>>> 

Zoro saiu de perto indo direto para o navio, simplesmente não dava. Não conseguia achar um jeito em sua mente de tentar reverter a situação.

Qual seria a graça de perder a pessoa que mais o apoiou durante todo esse tempo? Que confiou nele, confiou em seus objetivos?

Não tinha graça, só tinha tristeza e Zoro conseguia sentir isso na pele. Demonstrar nunca foi fácil para o espadachim mas sua garganta se fechava e voltava toda vez que pensava em S/n, sua vontade dentro de si era de ir até ela e dizer o quanto a amava e o quanto doía não tê-la.

Mas não se esqueceu nem um minuto sequer das palavras de Sanji, e não poderia negar que quis se afastar de qualquer pessoa que fosse apenas para pensar na situação. Ele sempre soube que Law tinha no mínimo atração por ela, uma onda de nervoso passou por ser corpo por imaginar que poderiam ter se relacionado e ela o escolher.

Se lembrou de quando a garota lhe contou a história de quando um ex simplesmente quebrou seu coração apenas para inflar o ego do rapaz, a traiu em sua frente e ainda a colocou como culpada pela situação. E novamente voltar a lembrar de Sanji e de como ele está certo.

Zoro pode não ter feito nada, mas sem dúvidas, pensaria a mesma coisa que S/n e talvez por seu jeito nem ao menos voltaria a olhar para a cara dela, duas pessoas viram, ela estava lá, e se fosse ele?

E se fosse ele na situação que se encontrava? Detestava concordar com o cozinheiro mas no fim, ele até que estava um pouco certo.

- S/n sama, antes de irmos, por favor, tome isso. - Brook chegou para perto de S/n antes que a mesma entrasse no navio - Eu peço desculpas pelo ocorrido, eu acabei falando demais

- Hm? Do que está falando?

- Sobre Zoro ter se deitado com outra, foi erro meu.

- Brook, não precisa mentir, sério. Nós dois vimos eles deitados juntos e...

- Zoro san só estava dormindo. Hiyori que se deitou junto a ele, ele nem ao menos sabia.

- Quem te pediu para falar isso? - S/n pegou o pequeno papel desconfiada

- A própria senhorita Hiyori.

- Hein?

- Eu não sei o que aconteceu por completo, mas ela me implorou para que te fizesse acreditar em Zoro. Ela estava se sentindo culpada e pedia inúmeras desculpas pela situação.

- É, certo.

- Escuta o Zoro san, tenho certeza que será melhor.

S/n viu Brook se afastar aos poucos e entrou para o corredor dos quartos se encostando na parede e abrindo o papel.

Para sua surpresa era uma carta escrita à mão por Hiyori pedindo desculpas pelo ocorrido, e principalmente dizendo que escutou Zorojuro dizer que a amava e nunca seria capaz de traí-la. Explicou todo o mal entendido ali e concluiu querendo ser amiga da mesma.

Com os lábios dobrados, a garota ficou sem saber o que fazer.

Um misto de culpa, raiva, tristeza tomou conta de seu corpo. Se amaldiçoou diversas vezes por ter sido orgulhosa e obviamente por não ter pensando em nada.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now