Onigashima III

2.2K 132 299
                                    

. pode conter spoilers

. O capítulo está bem grande, então aproveitem a leitura e comentem! Que Deus usopp abençoe vocês!

🏴‍☠️

– Droga! Será que eu tenho que fazer tudo pelo cabeça de musgo?! – Sanji resmungava conforme corria em direção de Queen e King.

Mesmo com Zoro tendo aceitado a dose de... Sanji não sabia bem o que era e pouco se interessou no momento em procurar saber, a única coisa que importava era que seu companheiro tinha que voltar para a batalha e não ficar todo quebrado envolta de curativos como se fosse um inútil.

Se desviou de um raio de Queen que por pouco não o acertou.

– Você não vai se safar dessa, perna preta!

– Vê se me erra! – Sanji gritou notando que Zoro ainda parecia estar dormindo e na mira de King – Seu merda, deixou tudo nas minhas costas!

Zoro resmungou com a luz que batia em seu olho fechado. A sensação em seu corpo era estranha, mas ao mesmo tempo o fazia parar de sentir a dor dos ossos quebrados e a energia voltar para seu corpo. Era um risco. Um risco que aceitou correr sem pensar duas vezes, iriam sair vitoriosos dessa batalha.

– Por favor... – Escutou a voz de Chopper que não só estava tremida como também fina por ter ficado pequeno

Abriu de leve o olho exatamente no momento em que Marco entrou em sua frente e impediu que ele morresse queimado por King. Aquele impacto de poder foi o suficiente para rasgar algumas das faixas que estavam enroladas em seu corpo o fazendo conseguir mexer os dedos e se sentir finalmente forte novamente. Se remexeu o suficiente para conseguir sair.

– Marco! – Queen gritou mas o ex comandante do barba branca não deu confiança por estar observando Sanji mais calmo e até mesmo acendendo um cigarro. Com aquela atitude soube que o momento de sua saída tinha chegado – Morra de uma vez, piratas do barba branca!

– Ok, ok! Eu me rendo! – Arrumou seus óculos que estavam caídos – As estrelas do dia chegaram

Zoro não pensou duas vezes antes de avançar em King seguido por Sanji que atacou Queen. Seu corpo estava curado. Conseguia sentir a força de antes e não ligava nem um pouco se depois daquela batalha sentiria tudo pior.

Eles eram as asas do rei dos piratas.

Não iriam falhar.

– Você não precisava ter voltado! Por que não preferiu dormir pra sempre?!

– Han? Enfrentar esses dois sozinhos não é demais pra você?

– Han? Claro que não! – Sanji se irritou – Tanto faz se estou enfrentando dois ou três inimigos ao mesmo tempo!

– Então tudo bem, deixe o resto comigo e durma

– Acho que sua mente travou de vez no seu último cochilo, seu espadachim de meia tigela!

– Cadê meu café da manhã?

– Com quem você pensa que tá falando?! Eu vou arrebentar tua fuça!

– Não sou eu quem você quer arrebentar

Sanji soprou a fumaça de seu cigarro concordando com ele. Talvez em outra hora, ele de fato fosse arrebentar a fuça daquele espadachim.

– Sim, estaremos mais perto de ver o Luffy se tornar o rei dos piratas! 

.......

Kaido não estava brincando com sua filha e isso com certeza não seria diferente com S/n que era filha de outro inimigo dele. S/n não teve tempo de se perguntar do por que Yamato nutria um ódio tão grande dele mas não tinha certeza se queria saber.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now