Vila Syrupi

8K 593 182
                                    

Mordeu a maçã antes que seu irmão a pegasse de si e acabasse com mais um barril de frutas. Nami falava sério quando mencionava que precisavam de mais para ir para a Grand Line, ela não estava falando de carne ou vinho como Zoro mencionava – o que fazia a mulher revirar os olhos.

Precisavam de tripulantes, um navio maior e no mínimo um cozinheiro para sobreviverem. S/n olhou fixamente para Zoro quando ele gargalhou por Luffy querer um músico na tripulação. Até forçou os lábios para não rir mas era quase que impossível por sentir a risada dele contagiante. Ele percebeu, S/n corou e encarou qualquer que fosse a ilha que encontrou bem a frente.

– Bem, a gente pode tentar algo nessa ilha – S/n apontou mudando completamente o assunto – Deve ter uma vila

– Vamos conseguir carne

Luffy comemorou e foi o primeiro a descer do barco e ir diretamente para a areia. Zoro se espreguiçou e pisou forte os pés na areia pela falta que tinha feito pisar em terra firme. Por um momento a mulher desejou pular no mar por ele ser tão... cristalino e bonito. Apenas se contentou em puxar um fiapo de água para si e treinar moldes de objetos com a mão.

– Vamos conseguir Carne! Carne, carne, carne! – Luffy gritava animado com Nami que o olhava de forma tediosa

Zoro tossiu. E S/n rapidamente pediu desculpas por ter se desconcentrado e feito com que o pequeno boneco de água se desmontasse e fosse diretamente para o rosto dele. Ele pareceu querer gritar mas apenas as sobrancelhas se mexeram e a boca tremeu como se tivesse com medo de dizer algo errado ou que não deveria ser dito para ela.

– Tem alguém aqui – Ele muda a expressão rapidamente e se vira para frente puxando devagar a espada – Cuidado!

Luffy começou a pular por ter várias coisas sendo atiradas nele e S/n rapidamente viu inúmeras bandeiras piratas começarem a subir.

– Eu sou o rei dessa vila, o grande capitão Usopp! Se pensam em atacar a vila é melhor desistirem logo! Minha tripulação de 80 milhões não vai permitir!

– Usopp? – S/n arqueou as sobrancelhas e riu recebendo um olhar o espadachim. Olhou mais atentamente para o garoto em sua frente e se virou para Luffy que pareceu ter notado o mesmo mas estava distraído acreditando nos 80 milhões de piratas – É o Usopp?

– Hm? Como você sabe meu nome?!

– Você acabou de falar, idiota! – Zoro diz

– É mentira. – Nami ri – Não tem mais piratas

– Ela descobriu!

– Viram? Ele admitiu

– Eu admiti pra ela?! Bem, eu posso até não ter 80 milhões mas tenho companheiros fiéis! – Imediatamente ele começou a gritar com três crianças que correram dali

– Que tipo de pirata usa estilingue?

– Você é engraçado!

– Ei você aí! Não me esnobe! Vou te mostrar que meu estilingue é maior que uma arma de fogo!

– Agora que sacou uma arma, terá que pagar com a vida – S/n sorriu orgulhosa de Luffy e de certa forma sentiu no coração uma certa saudades que costuma andar com ela durante os anos – Isso aí não é feito pra brincar.

– Você está lidando com piratas de verdade – Zoro sorriu e Usopp estremeceu

Usopp errou o tiro e resmungou algumas coisas com o rosto completamente suado. Luffy mencionou Shanks, e quase contou a verdade fazendo a garota afogá-lo um pouco e receber um olhar de lado de Zoro que achou um pouco estranho ela sempre fazer isso quando o irmão ia abrir a boca para falar sobre o pirata.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now