RED II

2.6K 123 172
                                    

Law, S/n, Luffy e Bartolomeo continuavam correndo por toda ilha de Elegia mas agora sem Beppo que acabou por ficar no mesmo local em que o homem que cuidou de Uta estava – E beppo acabou por virar uma miniatura de urso – O homem pediu para que eles impedissem o plano de Uta que era o de prender todos naquela realidade, e o fato de S/n agora saber que na verdade estava dormindo era esquisito.

A mulher se beliscou algumas vezes e doía de verdade, sendo que nenhuma das vezes ela tinha acordado de fato.

Então aquilo não era um sonho, não exatamente. Era um mundo que Uta criou para os aprisionar e na realidade apenas sua mente estava lá... uma outra realidade. Uma na qual apenas ela poderia controlar tudo e todos.

O homem – Gordon – que cuidou de Uta contou o que aconteceu com Elegia, contou um pouco sobre o acontecimento no dia em que Shanks foi acusado de destruir aquela ilha, S/n não quis o olhar nos olhos mesmo que no final ele tivesse dito que seu pai apenas tinha levado a culpa pelo acontecimento.

Mas Gordon foi muito raso em sua explicação.

A voz que ela escutou em seu toca música era de Uta, uma pessoa que foi importante para seu pai. E S/n, tinha sido importante para Uta. O encontro com Uta foi desastroso novamente e tiveram que fugir, não sabia que seria capaz de causar raiva na cantora apenas por perguntar o motivo da raiva que tinha por seu pai fazendo com que até Luffy perdesse seu chapéu de palha.

Uta quase a arremessou para longe. Law tinha os salvado pela segunda vez.

– Me desculpe Luffy – S/n pediu ao reparar que seu irmão não tinha gostado nem um pouco da mulher ter pego seu chapéu sem a intenção de devolvê-lo

– Eu vou pegar meu chapéu de volta! E vou salvar meus companheiros nem que eu tenha que fazê-la parar de cantar!

– O Luffy senpai sempre tão corajoso!

– Eu nunca tinha escutado falar desses cogumelos – A mulher comentou com Law assim que pararam descansar da corrida

– Ao que parece, eles impedem que a pessoa durma mas o corpo chega a um nível de cansaço extremo até... – Ele pareceu pensar nas palavras a seguir por ter ciência de que Uta tinha uma história com o pai de S/n – morrer

– Se ela morrer... isso tudo morre também, certo?

Law assentiu e S/n se perdeu nos pensamentos tentando encontrar uma forma de acordar, de sair daquela realidade.

– Além de nos preocuparmos com Uta, temos a Marinha e o serviço secreto infiltrados nesse concerto

– O Boi bumbá

– Aquele chifrudo tá aqui também? – Luffy perguntou

– Todos estão aqui para investigar mais de perto o poder de Uta, acredito que eles estejam ao redor da ilha então temos uma chance de encontrá-los e ter uma maneira de sair...

– Law! – S/n gritou ao ver Bartolomeo e Luffy saindo rolando na barreira que o de cabelos verdes fez

– Eu odeio eles! – Law berrou e as sobrancelhas mexiam em nervoso – Room

S/n parou exatamente ao lado de Luffy e ao lado de algo que ela não sabia identificar o que era mas tinha o rosto de sol e era tão pequeno que poderia ser carregado no colo, assim como Chopper, sim, o mesmo tamanho de Chopper.

Roronoa Zoro - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora