Wano I

4.3K 216 267
                                    

oioioi, como estão? Depois de muito tempo, uma atualização aqui! To postando tarde também, então já peço desculpas. Aqui contém spoiler referentes aos episódios : 938 á 942. Pro final do capítulo. Boa leitura|| Espero que gostem || Me digam o que acharam || Desculpem qualquer erro e até a próxima!

Que deus usopp abençoe vocês!

...

Sabia que não deveria ter de fato confiado em Zoro para andarmos por Wano sem um mapa. Ele segurava firmemente minha mão enquanto andava em zigue zague procurando a pequena vila de um homem que ele conhecerá. O calor do lugar estava começando a me incomodar e a barriga roncando não ajudava nem um pouco no processo, se eu soubesse que nos perderíamos na primeira meia hora teria trago uma bolsa com alguns suprimentos que ainda restavam no Sunny.

Antes de sair do navio, fiquei preocupada com o saquê e se ele ficaria bem. Zoro então deixou a porta do nosso quarto aberta para que o gato pudesse andar por todo navio e quem sabe roubar comida da cozinha. Mas se ele saísse do navio nós não iríamos embora de Wano até que eu o encontrasse.

- Por que enfrentaram Kaido quando chegaram? - Perguntou e eu arquei as sobrancelhas. Aquilo não era importante agora, não quando já tinha passado um tempo e não tivemos mais notícias do Yonkou - Eu fiquei sabendo, as pessoas comentaram sobre um outro imperador está aqui

- Você está tentando me distrair?

- Não.

- Já conversamos sobre isso, ele pensou que eu era meu pai e depois disso não o vimos mais, só o Hawkins.

- Ele sabe quem você é? O Kaido?

- Não faço a menor ideia, não cheguei a vê-lo quando atacou o navio do meu pai, meio que fui obrigada a ficar dentro do quarto

- Que desperdício. - O fiz parar e ele me encarou de imediato como se estivesse perguntando o por que - Estamos perto

- Você nem sabe onde está! Ao menos me fale onde vamos.

- Eu conheci um homem que me ajudou a achar o caminho de volta e eu queria agradecer de alguma forma e você tem água e vai dar água potável para eles.

- Sim, mas onde? - olhou em volta - estamos no meio do nada!

Zoro bufou e revirou os olhos voltando a andar e soltando minha mão. Quando viu que eu não o segui virou todo o corpo e arqueou as sobrancelhas. Foi a minha vez de bufar e bater os pés até ele que teve um sorriso de lado por ter conseguido. Segurei seus ombros de leve o fazendo parar e me impulsionei para cima, alto, muito alto para que eu olhasse pra baixo e não sentisse um medo imenso por estar ali. A vila mais próxima estava para a esquerda e nós estávamos seguindo para a direita.

- Vamos pra esquerda

- Você achou?

- Sim

- Eu tinha quase certeza que era pra direita - Levou a mão para o queixo pensando na situação mas logo começou a andar do meu lado, segurei sua mão e entrelacei nossos dedos para que pudéssemos andar mais rápido e pelo caminho certo

A vila era completamente estranha. As pessoas estavam rindo e rindo, mesmo que estivessem comendo migalhas e mais migalhas. Meu corpo se arrepiou ao ver crianças tomando água de uma poça qualquer e gargalhando mas com os olhos cheios de lágrimas enquanto as mães tentavam ao menos lhe dar um pouco de conforto.

- Eu... eu não lembro desse lugar

- Nós focamos só na capital quando chegamos e eu só descobri esse lugar depois que me perdi - Zoro soltou minha mão quando fez uma careta para alguma criança que gargalhou perto dele - elas ficam rindo mesmo estando com fome e sede e...

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now