Futuras dores de cabeça

228 27 4
                                    

"I'm a pretty little problem."

- Ainda não engoli essa de dormirem juntas pelo frio. Não sem mim, suas vadias. - Amanda. Era o ciúme em pessoa e com sobrenome! Ficara nervosa quando sai pela cortina da cama de Mikaela, que continuava dormindo até Amanda começar a cutucá-la para acordar e discutir sobre como estávamos isolando-a. Explicamos que estava fazendo drama à toa e ainda a adoramos demais.

- Eu até pegava você, Amanda. - Disse em tom de brincadeira, beijando o pescoço cheiroso da menor. Já estávamos prontas para sair do quarto para o café da manhã então a pequena ficou nervosa pela marca de batom que ficou em seu pescoço, perto da orelha.

- Eu odeio vocês. - Saindo do quarto, batendo o pé e limpando o pescoço com um lenço branco, fazendo Mikaela rir até se curvar, colocando as mãos na barriga. Alcançamos a menor perto da saída da sala comunal quando de repente, Blay nos parou.

- Hey, vocês vão fazer grupo de estudos para feitiços? Merda, eu ainda não acredito que a Pink nos deixou sem duelos. - Blaise era do tipo que não precisava estudar nas matérias que se dava bem, como transfiguração porém, em feitiços, sempre gostava de duelar com amigos para aprender mais. O que eu concordava plenamente, menos naquele apelido ridículo que haviam dado para a cara de sapo, pelo fato dela usar apenas rosa, em vários tons.

- Tá ficando maluco, Blaise?! Você ouviu a Pink na reunião. Quem duelar, será mantido em detenções. - Amanda explicou pela terceira vez, apenas naquela semana, para Blay. Ele era teimoso quando queria algo, ainda mais quando era para seu benefício próprio.

- Bom, eu não acho que seja uma má ideia, Amanda. Poderíamos achar um lugar discreto para praticar! Apesar de não dar muita trela para o Santo Potter, eu realmente acho que você-sabe-quem vai acabar regressando um dia. E temos que estar prontos, caramba! - Mikaela não era fã do Lord das Trevas, muito menos do Potter. Ela era como a maioria dos estudantes: Queria apenas terminar a escola sem nenhuma preocupação e não se sair como Trasgo nas provas.

- Poderíamos debater isso depois? Estou morrendo de fome! - Deixei os três para trás, passando pela passagem secreta do salão comunal, indo em direção as escadas, com pressa de fazê-los perceber que queria logo comer.

- Por que tanta pressa, Pansie?! Calma! - Deduzi que Mika saíra correndo para estar ao meu lado quando ouvi os passos de seu sapato fechado ecoando pelos corredores estreitos para, logo em seguida, sentir seus dedos entrelaçando nos meus.

- É, você vai comer de qualquer jeito mesmo. - Amanda falou calmamente, provavelmente não querendo sair de perto de Blay tão cedo, apesar de não se falarem frequentemente.

- Na verdade, eu queria comer outra coisa. - Olhei para trás, mandando um beijo com a mão livre para Amanda que ruborizou violentamente, fazendo a gargalhada de Mika me contagiar.

- Hey, Pansy! Desse jeito você vai pegar todas as garotas de Hogwarts e não sobrará nada pra mim! - Blaise disse alto no corredor, fazendo-me estancar, apertando a mão de Mika. Ele entrou na brincadeira, então que aguente.

- Não será necessário, Blay. Amanda é super, hiper, mega, hétero, não é, Amandinha?! Aliás, você tinha uma quedinha por ele, estou certa?! - Blay parou de andar, lado a lado com Amanda, que continuou seguindo nossos passos, ficando ainda mais vermelha.

- Hey, Mandy? É verdade?! - Pronto! Minha boa ação da semana estava feita. Eles iriam conversar, Amanda não confessaria nada, Blaise ficaria curioso o bastante para investir e, conhecendo minha amiga, sabia que ela não daria aberturas para a beldade negra da Sonserina, fazendo com que ele ficasse frustrado o bastante para não desistir, conhecendo-a melhor e quem sabe, se Merlin quisesse, apaixonando-se por ela. Assim, mais um casal feliz e menos frescuras de Amanda.

C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora