Iniciativa Inesperada

260 31 5
                                    

"They said I couldn't. That's why I did."

Depois de saber a história por trás de toda tensão entre Amanda e Blaise, decidi fazer alguma coisa. Não tive a oportunidade de falar com ela ainda pois nenhuma das aulas que tínhamos juntas, ficamos por perto. Ela gostava de socializar com Daphne Greengrass porém depois dos acontecimentos passados envolvendo ela e Draco, antes de todo nosso "relacionamento", me mantive afastada da mesma, mesmo ainda trocando algumas palavras, somente quando necessário.

Entretanto, Mikaela gostou de saber da história, vendo agora alguma humanidade no ato desesperado de Blay ficar com várias garotas, nunca namorando nenhuma delas. De acordo com a loira, ele tinha a necessidade de ter o poder e controle com todas, já que ambos os pais o controlavam em relação a falar sobre a própria irmã. Ela estava bolando um plano para que assim que eu chegasse da ronda, falássemos com a nossa pequena e teimosa amiga, fazendo-a perceber assim que poderiam ser amigos.

No meu caso, estava torcendo para que tivessem algo como um relacionamento e namoro pois, depois de tudo que vivi com Blaise, percebi que ele precisava de alguém para confiar e amar. Mesmo eu amando como um amigo, sabia que ele precisava de mais para colorir seus dias frios e cinzas... Assim como eu precisava.

Precisava de Hermione e o arco-íris que ela era em minha vida. Trazia paz, alegria e até mais confiança para que eu finalmente, conseguisse ser a melhor Pansy Parkison que eu poderia ser. Aquela Pansy que faz o que quer, não pensando em como os outros enxergam. Aquela Pansy que pode ajudar uma simples novata da Lufa-Lufa com seus livros pesados ou que tira 20 pontos da Sonserina por uma briga de alunos.

Uma Pansy mais verdadeira.

Por Cissy, por Hermione e principalmente, por mim.

***

- Então você fez a poção polissuco sozinha? - Ronda escolar agora era a hora mais prazerosa da minha noite. Nas últimas horas, descobri manias e toques de Hermione, conquistei sua confiança para tal contar todas as coisas que já fez com o Santo Potter e o mais importante, perceber que Hermione tem um sotaque diferente para Inglaterra. Britânico, claro, mas quase cantado! Meu nome saia tão bonito de sua boca carnuda...

- Bom, é. Não foi tão difícil, afinal. - Gênio. Ela sempre foi um gênio que Snape ignorou por todos esses anos! Que eu mesma, fazia questão de irritar.

- Se eu soubesse que você era tão inteligente, teria feito amizade antes. - Soltando uma gargalhada gostosa, abriu e fechou a porta de uma das salas do imenso corredor que estávamos, apenas checando se a mesma estava trancada me encarando, divertida. - O que? Você acha mesmo que meu interesse por sua amizade é mais do que isso? Puro interesse?

Já não fingia ser fechada em sua presença. Já não me importava de sorrir com ela. Já não me importava se ficava realmente boba perto de Hermione. Nem ligava mais de dizer seu nome em voz alta! Construí uma notável amizade com a Grifinória, tanto que já fazia brincadeiras sem nem pensar.

Com um sorriso leve nos lábios, andava calmamente com a varinha em punho, apenas esperando Hermione começar outro assunto, achando que minha brincadeira iria ser apenas isso, sem uma resposta à altura porém, quando estava prestes a virar o corredor para descer a escada, no intuito de checar se nenhum brinquedo foi esquecido por alguma criança, sinto sua mão quente em meu braço, puxando e empurrando meu corpo para a parede.

O tempo pareceu parar, como num feitiço. Aquela cena passava lentamente, como se eu não fizesse parte dela!

- Então quer dizer que você tem interesse? - Sua voz estava baixa e mais rouca que o normal, fazendo com que os pelos do meu corpo se eriçassem. Refreei meus movimentos bruscos sabendo que naquela posição, frente a frente com ela, separada por poucos centímetros de distância do seu corpo, qualquer movimento brusco seria uma catástrofe do tipo de cairmos juntas pela escada.

C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina!Where stories live. Discover now