Desejos reprimidos, segredos e várias descobertas

256 26 0
                                    

"Heroes don't exist and even if they did, I wouldn't be one of them."

Meu corpo quente apenas sentia e eu não fazia nem ideia da onde eu estava. Não sei dizer se estava com os olhos abertos ou fechados quando senti o toque quente e macio em minhas costas. Virei meu corpo, mesmo não vendo nada ao redor, eu apenas sentia.

- Me toque mais, Pansy. - Aquela voz. Granger.

Eu não via nada ao redor, não sabia se era realmente ela. Meu medo refreou meus movimentos mas senti um corpo contra o meu. Deitado, em pé, eu não sabia dizer, apenas senti as formas curvilíneas contra meu corpo, que aqueceu ao sentir duas mãos em minhas costas, puxando-me para mais perto daquele que exalava um cheiro maravilhoso de girassóis.

- Hermione? - Ouvi uma gargalhada gostosa e rouca, bem longe, mesmo que seu corpo estivesse contra o meu agora. Senti beijos em meu pescoço e jurei ouvir um gemido baixo, que provavelmente saiu de minha própria boca.

- Quem mais seria, Pansy?! - Tentei abrir os olhos e mesmo sentindo meus olhos piscarem, não via nada ao redor, apenas escuro. - Me diz quem anda em seus pensamentos mais profundos? Quem anda te enlouquecendo apenas de falar com você?

Era Hermione porém, algo estava errado. Meu corpo quente contra o seu, sua voz distante...

Não consegui pensar em mais nada quando, no segundo seguinte em que pisquei, consegui vê-la. Estava nua e, olhando ao redor, notei que estávamos num quarto dimensional. Não havia nada ao redor! Nem chão, mesmo eu sentindo que pisava em algo firme. Tudo estava branco, claro e iluminado, fazendo com que Hermione fosse o alvo de toda atenção.

Seu corpo esculpido parecia quente. Ouvia sua leve risada, mesmo sua boca não movimentando-se. Sentia seu calor, mesmo vendo seu corpo longe, como uma espécie de fantasma.

Olhei para baixo quando senti um toque em minhas pernas e vi que também estava nua. Senti um arrepio percorrer meu corpo porém, não tremi. Não conseguia me mexer, apenas sentir.

- Me faça sua, Pansy. Seja minha. - Fechei os olhos, apenas sentindo seus beijos em meu pescoço. Não sabia distinguir se era o meu cabelo ou o cabelo dela, caindo em meus ombros, fazendo leves cócegas. Abracei seu corpo e apertei contra o meu, ouvindo sua voz distante, gemendo meu nome. - Mais Pansy, por favor...

Senti seus dedos deslizarem por minha coxa, na parte interna. Logo, um gemido alto fez-se presente. Abri os olhos, olhando diretamente para baixo, vendo meus dedos entrando e saindo da entrada úmida e quente, livre de pelos. A morena estava marcada com mordidas e ela parecia estar deitada contra algo, mesmo não tendo nada abaixo de si. Continuei estocando meus dedos rápidos dentro nela e senti algumas pontadas no meu baixo ventre.

- Me faça sua, Pansy. Eu quero ser sua. - Um gemido ao longe me instigou ainda mais, fazendo com que eu sentisse dedos em minha entrada, mexendo no meu clitóris. Joguei a cabeça para trás sentindo um prazer inenarrável e gemi alto o nome de Hermione, logo sentindo mais beijos em meu pescoço. - Me beija, Pansy. Me faça sua.

Abrindo os olhos, encontrei um par de olhos castanhos encarando-me. Não os olhos castanhos amendoados de Hermione, não os olhos castanhos que arrepiavam meu corpo. Era apenas Mika.

- Granger fodeu com sua cabeça de vez. - Eu suspirei, sentindo o toque do lençol frio em minha mão. Olhei ao redor, vendo o quarto pouco iluminado e percebendo estar na cama de Mikaela. - Tava sonhando com ela, né?! Tadinha de você.

- Cala a boca, Mika. Merda. - Senti minha calcinha úmida e quente, percebendo que mesmo não sentindo mais os beijos em meu pescoço e os dedos ágeis entrando e saindo de minha entrada, ainda estava molhada e era recente.

C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina!Where stories live. Discover now