Um pouco de ciúme

228 31 3
                                    

"I cared for eigth seconds. Then I got distracted."

- Então vocês já se beijaram? Quem diria, Hermione Granger...

Contei meus medos e desejos em relação à Hermione para Amanda, inicialmente surtou pois não havia imaginado tal coisa e isso só comprova, Mikaela realmente é uma boa amiga em esperar meu momento certo para compartilhar tal coisa. Depois dos detalhes, acho que Amanda percebeu que Hermione apenas me ajudou até agora e realmente me faz bem. Bem até demais.

Mikaela e Celina se acertaram, com toda certeza. Estão grudadas desde a hora que acordaram e Celina só saiu do quarto para se arrumar para o café, nos dando espaço para perguntas e brincadeiras de minha parte que admito, eram muitas.

- Sexo selvagem? Romântico? Deixa eu adivinhar! Tântrico? – Amanda mal conseguia terminar de escovar os dentes de tanto que ria enquanto Mika, tentando parecer brava, fazia birra exatamente como uma criança.

- Vocês são tão tolas! Eu odeio vocês. – E mesmo fingindo bravura, me abraçou forte pelo pescoço enquanto eu segurava em sua cintura e inalava o cheiro do seu pescoço. – Ela foi perfeita e não, não transamos! Apenas conversamos. Acho que eu preciso parar de julgar as pessoas, sabe?! Pelo tanto que já ouvi de Celina, achava que era uma vagabunda e contrário das minhas ideias, ela é muito fofa. Sabe o que é fofura? Ela é a personificação!

- Parece que temos alguém apaixonada aqui, Pansy.

- Nem vem você, Amanda. Temos três bobocas apaixonadas que precisam aprender a parar com julgamentos. Você com seu Deus negro, Pansy com Granger e eu com a minha futura namorada.

Definitivamente estávamos mais juntas do que nunca e Amanda finalmente tornou-se mais confiante em relação ao Blay, que até trouxe uma rosa para ela no café. Tenho certeza que esses dois estarão namorando até o natal!

Devido aos casais se acertarem e para Melinda parar de implicar com Celina, dizendo que a mesma foi fisgada por uma novata, formamos pares e cada um iniciou uma conversa paralela. Percebi Melinda e o quanto ela realmente era carinhosa, não do tipo grudenta porém, mesmo com Blaise, que acabara de conhecer, estava sempre tocando-o. Enquanto conversava com Mel, observava como Cissy parecia feliz e admito que evitava procura-la para que ela sentisse a necessidade de vir até mim e que isso não atrapalhasse em seu processo de adaptação afinal logo não estarei em Hogwarts, protege-la do jeito que sempre fiz questão estava fora de cogitação mas tenho a certeza que ela se sairá bem como a boa bruxa que está aprendendo a ser.

O barulho das conversas paralelas no salão principal nunca foi tão relaxante e por mais que Melinda não parece de falar o quanto estava feliz por sua melhor amiga e vagando por suas memórias engraçadas com Celina, sentia como se tivesse tomado Felix Felicis, nada tinha como dar errado! A comida parecia mais saborosa que o normal, o dia parecia mais claro e as pessoas ao meu redor pareciam mais felizes, não tinha como melhorar. Procurei Hermione, vagando entre olhares antipáticos da Grifinória e achei os olhos castanhos que eram minha calmaria e inquietação, ao mesmo tempo. Hermione encarava-me profundamente quando me dei conta de que Melinda estava perto. Perto demais.

Seus olhos num misto de desapontamento e raiva quando tentei desculpar-me pela situação, não querendo que ela se achasse apenas mais uma para mim. Hermione nunca foi uma simples bruxa, uma simples rival ou um simples caso! Quando esse ano começou, não havia imaginado que tantas coisas iriam mudar em minha vida, em mim!

Eu mudei e me sentia muito melhor agora. Não havia mudado apenas por Cissy ou apenas com a ajuda de Hermione, havia mudado para me realizar e sentia-me uma pessoa melhor, mais feliz e bem sucedida apesar de não ter nada na vida. Nada material, é claro, coisa que sempre foi importante pois fui ensinada daquele jeito, materialista. Nunca havia me orgulhado tanto de ir contra meus ensinamentos, hoje vejo que meu pai não passa de um homem orgulhoso e teimoso, cheio de si e errado. Um simples homem.

C.A.O.S.: Carnalmente Apaixonada, Operação Sonserina!Where stories live. Discover now