ten. punishing

4K 572 182
                                    

╒══════════════════╕

╘══════════════════╛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╘══════════════════╛

Demetria não sabia exatamente o que sentir diante da ousadia e petulância do ex-administrador da Corte dos Pesadelos enquanto atravessava os corredores daquele lugar abandonado pela Mãe, seu vestido azul-claro com detalhes dourados serpenteando pelo chão de mármore cinzento e seu olhar que prometia causar sérios problemas acompanhado por sua magia obscura ondulando por todo seu corpo fazia com que todos seres feéricos daquela corte abrissem espaço para que ela passasse. A Dama dos Pesadelos não deixou de morder fortemente seus lábios ao colocar os pés no salão e se deparar com Keir distribuindo ordens para os poucos feéricos inferiores que pareciam carregar o trono para fora daquele salão. O trono do Grão-senhor estava sendo retirado da Sala do Trono e sem a sua permissão.

─ O que diabos está acontecendo aqui?─  Questionou a Dama dos Pesadelos, franzindo o cenho e mirando seus olhos esverdeados com manchas pratas na figura de Keir que se encolheu minimamente ao sentir toda a fúria daquele olhar. 

─ Respondam!─ Gritou ela. Aquele poder explodiu. Exclamações de feéricos dominaram os corredores da Cidade Escavada quando a montanha e todo aquele lugar abandonaram pela Mãe estremeceu ao entrar em contato com a magia pertencente à aquela mulher que, agora, é a governadora dos pesadelos.

─ Ainda estou esperando por uma resposta, Keir.─ Rosnou após um longo tempo de silêncio.

─ Estou jogando o lixo fora, algo que você já deveria ter feito.─ O macho disse, mesmo que sentisse prestes a ceder diante daquela fêmea, mãos fechadas em forma de punho para que ninguém notasse que elas tremiam.

─ O que eu deveria ter feito?─ Demetria soltou uma risada que fez todos dentro daquele salão ficassem tensos.─ Oh, sim, eu sei muito bem o que deveria ter feito.─ Ela deixou suas garras se agarrarem nas barreiras mentais de Keir, perfurando e arranhando elas lentamente antes de ultrapassar aquelas frágeis paredes, destruindo elas e fazendo com que as pernas do macho cedessem, o deixando cair de joelhos no chão, preso na mais completa dor.─ O que eu deveria ter feito era ter arrancado sua cabeça e colocado ela nos portões da minha cidade! Como ousa agir como se ainda tivesse autoridade para fazer o que quer por aqui? Ponha-se no seu devido lugar, você não passa de um mero e insignificante parasita que só continua aqui, somente por eu querer isso. 

A fêmea observou Keir se prender em uma bolha de agonia e desespero, onde estava incapacitado de sequer gritar para implorar por ajuda, de se mexer para apertar sua cabeça em busca de aliviar aquela dor causada pelos poderes daemati.  Os feéricos inferiores apenas olhando a cena que se desenvolvia em suas frentes, chocados demais com todo o poder que a Dama dos Pesadelos possuía e com a forma que parecia satisfeita quando os olhos castanhos se reviraram e se fecharam no momento em que o homem desmaiou por culpa de toda dor que sentia. Com um pequeno balançar de cabeça, ela se virou para os feéricos, alguns deram um pequeno passo para trás e outros não conseguiram sequer se mexer, paralisados de medo. 

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora