eleven. returning home

2.7K 431 102
                                    


╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝


Demetria se encolheu dentro da água, seus braços abraçando suas pernas com força e seu queixo sendo apoiado nos joelhos. Ela não havia falado nada, desde que Rhysand havia lhe levado até ali, rasgando suas roupas para que pudesse adentrar na banheira e tirar todo sangue em sua pele. Se manteve calada enquanto o macho esfregava suas costas. Banhando Demetria da mesma forma que ela havia feito durante cinquenta anos, com delicadeza e carinho em cada ato realizado.

─ Estamos livres.─ Murmurou ela em meio ao silêncio, se encolhendo ainda mais. Os olhos se encheram de lágrimas que ousou derramar diante de Rhys que esboçou um sorriso leve, seus dedos tocando o queixo ela e virando seu rosto para que ele pudesse limpar suas lágrimas.

─ Sim, estamos. E por sua causa.─ Disse, pressionando um beijo em seus fios molhados. Demetria balançou a cabeça, negando. Seus dedos agarraram a mão que segurava seu queixo e depositou um beijo nela.

─ Não, por nossa causa.─ Ela sorriu, leve.─ Apenas consegui tudo que fiz hoje porque eu tinha você ao meu lado.

Rhysand pressionou sua testa na dela. Afundando seus olhar naquelas orbes esverdeadas com um leve sorriso em seus lábios.

E estou vivo até agora, pois você estava ao meu lado.─ Demetria retribuiu seu sorriso. Rhysand se levantou, esticando uma mão na direção da feéricas. ─ Agora, vamos, você precisa de uma boa roupa para voltarmos para casa.

A Grã-Feérica piscou os olhos, parecendo se dar conta do que se seguiria nos próximos dias. Lágrimas encheram seus olhos novamente e ela ergueu o rosto para evitar que caíssem, um sorriso surgiu em seu rosto.

─ Estamos indo para casa, Rhys.─ Falou, sua cabeça se abaixando e seus olhos se encontrando com as orbes púrpuras de Rhysand, sua mão deslizou na palma aberta do feérico que sorriu, balançando a cabeça suavemente.

─ Sim, estamos indo para casa, querida.─ Demetria riu, a primeira risada genuína que deu em cinquenta anos e o macho acompanhou ela por bons minutos.

Felicidade corria por suas veias. Finalmente, eles estavam indo para casa, após cinquenta anos presos debaixo daquela montanha, Rhys e Demi iriam para casa. Retornariam para suas respectivas cortes. Eles estavam indo para casa.

 Eles estavam indo para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora