twenty four. oaths taken

1.9K 314 75
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚══════════════╝

Demetria piscou os olhos, franzindo o cenho levemente para o objeto nas mãos do seu parceiro. Rhys sorria, aquele erguer de lábios que possuía o objetivo de provacá-la e a Dama não podia negar que aquele objetivo estava sendo cumprido com um sucesso além do esperado. O macho depositou o tabuleiro quadriculado no espaço que havia entre os dois naquela mesa e antes que a fêmea pudesse proferir alguma palavra, espalhou as peças de mármore e obisidiana sobre a tábua de madeira.

─ Vai escolher quais peças?─ Questionou ele, mesmo que já estivesse organizando o tabuleiro de uma forma que as peças obsidianas estivessem indicando que jogaria com elas.

─ Isso é sério?─ Murmurou ela, os olhos verde-prata analisando as peças mármore, as que jogaria. Uma de suas mãos se abaixando, levando o copo de porcelana que utilizava para beber chá de ervas e limão até a superfície de madeira da mesa.─ Iremos partir em poucos minutos, e você quer jogar xadrez?

Rhysand balançou os ombros, os olhos violetas fitaram o rosto de Demetria, notando que apesar de seu tom, a fêmea não parecia realmente descontente com ideia.

─ Talvez você possa responder sua pergunta, querida Demetria.─ Soltou, inclinando para frente com um sorriso cheio de malícia.─ Afinal, é você que planeja cada passo que faz.

A fêmea revirou os olhos, começando a tambolizar seus dedos na madeira, suas orbes cintilando.

─ Então, talvez eu devesse começar a planejar sua morte, Grão-Senhor.

─ Creio que não, você sentiria muito minha falta.─ A fêmea ergueu uma sobrancelha, cruzando os braços abaixo de seus seios. Rhysand teceu uma feição falsamente pensativa, antes de erguer as mãos em um gesto de rendição.─ Tudo bem, reformulando, você sentiria muito a falta desse corpo aqui.─ Disse, gesticulando para seu torso coberto por um suéter cinza.

Demetria não deixou de provocar ao inclinar a cabeça para o lado, parecendo analisar o torso do macho por breves instantes antes de assentir, um sorriso dando ênfase no brilho malicioso que guiava as águas esverdeadas de seu olhar. Rhysand replicou aquele sorriso e, sua mente se concentrou em realizar uma carícia nas barreiras mentais da fêmea que apenas piscou os olhos, as sombras em sua mente fluindo rapidamente, parecendo buscar prendê-lo entre suas garras invisíveis, porém antes que pudesse fazê-lo, o macho recuou.

─ Então, ─ Rhysand piscou, os olhos violetas exibindo manchas prateadas cintilaram da mesma maneira que as da Dama dos Pesadelos.─ quais são as suas peças, doce Demetria?

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora