twenty. in the snow

2K 334 56
                                    

╔══════════════╗

╚══════════════╝

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╚══════════════╝

AVISO:

Esse capítulo pode conter gatilho para abuso sexual.

Esse capítulo pode conter gatilho para abuso sexual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demetria estava completamente diferente. Havia uma marca escura revelando o quão marcado seu interior estava com as crueldades que sofreu em seus belos olhos que cintilavam na escuridão, uma fina cicatriz poderia ser vista próxima ao seus fios, que costumavam roçar nos ombros e agora, mesmo estando presos em um rabo-de-cavalo, eles se estendiam por quase seu antebraço inteiro. A Demetria que estava na sua frente não se parecia em nada com aquela que havia ameaçado seu irmão, o Grão-Senhor mais poderoso de Prythian, e ainda o ameaçou sutilmente. Ela era uma sombra. Um reflexo que havia causado a ela quando decidiu abandoná-la na cova dos lobos mais cruéis que já existiram.

─ Azriel.─ Seu mero sussurro na escuridão o despertou. Demetria sorria em sua direção, como se... como se ele não tivesse sido aquele que acabou causando sua prisão naquela corte atroz criada por Amarantha. As sobrancelhas da fêmea se franziram por um momento, provavelmente confusa com o silêncio do encantador. Seus lábios rosados se separaram, sua voz melódica estava prestes a soar quando um grito atraiu suas atenções. Demetria rapidamente se pôs a seguir o caminho que veio o grito, Azriel a seguiu.

Havia soldados reunidos em frente à uma porta, todos murmuravam e alguns soltavam risadas ao ouvir os gritos que imploravam por socorro, outros que se atentaram ao som de passos, viraram-se na direção da fêmea e macho trajando couro illyriano. Os sifões azuis de Azriel brilharam fortemente quando se deu conta do que estava acontecendo, ele não precisou erguer uma espada para destroçar todos os machos com um piscar de olhos. Demetria esboçou um sorriso cruel, esmagando os restos dos machos espalhados pelo piso com os pés para se aproximar da porta, suas mãos tocando na madeira fria e espirais negros surgindo em sua pele, enrolando-se por todos seus dedos, despertando a magia que rapidamente despedaçou a porta em milhões de pedaços.

O macho não se afastou da fêmea de cabelos castanho-acobreado deitada na superfície de uma mesa, lágrimas desciam por suas bochechas salpicadas de sardas e os grandes olhos azuis-esverdeados se encontravam inchados por culpa do choro, Demetria ergueu uma sobrancelha para o hyberiano que lentamente virou sua cabeça, encarando a Dama dos Pesadelos com desdém.

Corte dos PesadelosWhere stories live. Discover now