╔══════════════╗╚══════════════╝
Um macho com uma coroa cintilante de pontas douradas era o que esperava Demetria e Rhysand em uma das mesas postas na frente de um arco que revelava o mar azul cristalino. A Dama dos Pesadelos franziu o cenho para o Grão-senhor da Corte Diurna que parecia concentrado com seus olhos castanho-dourado observando todas as fêmeas e machos caminhando pelo lugar, suas feições preenchidas pelo entusiasmo denunciavam que eram feéricos de outras cortes que estavam ali para aproveitar o pouco tempo que tinham antes do solstício.
─ Procurando quem vai esquentar seus lençóis, Helion?─ Soltou Rhysand enquanto a Dama dos Pesadelos mantinha seus olhos verde-prata cintilantes no Grão-senhor da Corte Diurna, ela espreitou seu olhar e então,
arqueou uma de suas sobrancelhas, porém não disse nada, mesmo que houvesse um desdém bem claro em seu rosto.─ Ainda não.─ O grão-feérico sorriu, seus olhos passeando pelas feições e corpo da fêmea ao lado de Rhysand que se remexeu incomodado.─ Tenho esperanças que Mor, Azriel e Cassian aceitem meu convite.─ Sorriu, cheio de malícia.
Demetria piscou, afastando alguns fios que acabaram caindo em seu rosto enquanto soltava um pequeno suspiro. Rhysand a olhou, franzindo o cenho por um momento, antes de voltar a sorrir gatuno.
─ Helion, está é minha querida Demetria.─ Apresentou ele, se afastando minimamente da mulher que apenas lhe lançou um olhar aviso, arqueando uma de suas sobrancelhas. O Grão-senhor da Diurna mirou seus olhos preenchidos pela surpresa na de cabelos curtos e olhos verde-prata.
─ Devo dizer que é um prazer.─ E pela forma que lançou um breve olhadela em uma das mãos da mulher, estava claro o que esperava e o que não iria receber, pois Demetria não esticou sua palma para receber um selar de lábios na sua pele em um gesto cortês. Ao contrário, ela apenas desfez o entrelaçar que havia entre seus braços e os do Senhor da Noite, sentando-se em uma das cadeiras disponível na mesa, encarando Rhysand e Helion.
─ Solstício é a única chance para descobrir os planos dela, ou pelo menos, achar algo que nos dê uma pista.─ Soltou ela, pondo suas mãos encima do móvel e entrelaçando seus dedos.─ Estamos cegos e, não gosto disso.
O Grão-Senhor da Corte Noturna concordava com ela. Desde que havia notado o quão Amarantha estava se mostrando cada vez mais interessada na política de todas as cortes e encantando todos com uma união que criaria paz entre o povo de Prythian e o de Hybern, um sinal de alerta despertou na mente do meio-illyriano e conforme, foi observando a general. Ele percebeu. Ela planejava algo. Grande e perigoso que ainda estava oculto. Pensar em todas aquelas questões faziam com que ele perdesse seu sono durante as noites.
─ Meus espiões descobriram coisas interessantes nas últimas semanas.─ Helion direcionou suas palavras para Rhys.─ Amarantha não está aqui sob ordens do rei.
أنت تقرأ
Corte dos Pesadelos
أدب الهواة⊱ Cidade Escavada, também conhecida como Corte dos Pesadelos, é um lugar perverso, o berço das pessoas mais desprezíveis da Corte Noturna, onde a escuridão dominava tudo. Apesar de ser um belo exemplo do inferno na terra, era a única coisa que Dem...