eleven. uniting

3.4K 557 54
                                    


╒══════════════════╕

╘══════════════════╛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╘══════════════════╛

Demetria odiava frio. Lembrava ela dos dias que passou encolhida em corredor escuro, implorando para que qualquer Deus existente lhe mostrasse misericórdia e ceifasse sua vida logo. Das vezes que foi brutalmente agredida por seu nem tão marido ao ponto de não ter forçar para se erguer do chão, tendo que ficar no chão frio, sentindo o cheiro de seu próprio sangue se espalhando lentamente por todo cômodo. E estar naquelas montanhas gélidas só a fazia odiar ainda mais aquela sensação frígida que se infiltrava em seus ossos a cada passo que dava naquela imensidão de neve ao lado de Lionel.

─ Essa foi a ideia mais imbecil que você já teve.─ Afirmou o ex-espião, lançando um olhar para a Dama de Pesadelos com o torso envolvido com um casaco felpudo e luvas cobrindo seus delicados dedos, além da armadura de couro que envolvia cada pequeno pedaço do pequeno corpo feérico. A fêmea revirou os olhos, se aproximando do macho, entrelaçando seus braços, antes de descer a montanha que levaria eles até o lugar, onde o povo que é considerados por muitos como as pessoas mais violentas e belicistas que vivem dentro aquela corte. 

Illyrianos. Um povo que tinham asas de morcegos e orelhas arredondadas, o que os classificaria como feéricos inferiores, mesmo eles tendo mais magia do que uma grande parte de grão-feéricos espalhados pelos quatro cantos de Prythian e além. Demetria achava inacreditável o fato que eles, mesmo com tanto poder, nunca sequer tenham tentado causar uma revolta na Corte Noturna quando tinham tantos motivos para o fazer, principalmente as fêmeas que são tratadas com tanta indiferença. A Dama dos Pesadelos ignorou todos os olhares que se voltaram a ela e seu companheiro, ignorou a pergunta explícita em seus olhos e se focou no macho alto, de ombros largos e claramente mais velho de todos os guerreiros, com suas asas de morcego abertas, parecendo pronto para uma batalha no meio de algumas crianças e adolescentes. Devlon franziu o cenho, confuso com a presença daquela fêmea que exalava poder.

─ Está perdida, menina?─ Questionou, fazendo um gesto para que os pequenos e jovens illyrianos continuassem seu treino. Demetria trocou olhares com Lionel, antes de sorrir lentamente.

─ Apenas se você não for Devlon, o lorde de guerra que cuida do Acampamento Refúgio do Vento.─  Disse ela, mirando seus olhos verde-prateado no guerreiro illyriano, suas orbes brilhando em pura malícia.

─ Posso saber o motivo pelo qual me procura?─ Era claro que o macho parecia estar bem perto de apontar uma das espadas que tinha em mãos na direção da fêmea.   

─ Digamos que eu apenas falar sobre, ─ Ela piscou, encostando a cabeça no braço musculoso de Lionel, continuando mirando seus olhos em Devlon.─ uma pequena aliança entre a Cidade Escavada e seus guerreiros.

Lionel não sabia exatamente o que Demetria pretendia com aquela aliança com o povo illyriano, mesmo que tenha passado boa parte da noite com toda sua atenção direcionada na pequena fêmea e as peças do tabuleiro que eram movidas por precisão por de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lionel não sabia exatamente o que Demetria pretendia com aquela aliança com o povo illyriano, mesmo que tenha passado boa parte da noite com toda sua atenção direcionada na pequena fêmea e as peças do tabuleiro que eram movidas por precisão por dedos delicados. A Dama dos Pesadelos nunca havia mostrado nenhum interesse naquele povo bruto, onde os machos se divertiam arrancando as asas das fêmeas quando elas alcançavam a maturidade para que mantivessem presas ali, para servir apenas e somente para reprodução. Todos aqueles guerreiros eram os típicos machos que Demetria gostava de humilhar e destroçar com seu poder sombrio. Mas, em vez de ter os massacrados, ela estava confortavelmente sentada em uma poltrona velha ao lado da lareira da pequena residência de Devlon, retirando suas luvas das mãos delicadas, antes de as guiar e as deixar pairando sobre as chamas.

─ Disse que tinha uma proposta.─ O guerreiro illyriano encostou-se na porta de entrada, seus olhos observando a Dama dos Pesadelos e seu companheiro. Lionel remexeu no sofá, deixando com sua mão fosse colocada na coxa, pronta para sacar uma das facas que estavam espalhadas por toda sua armadura. 

─ Sim, uma proposta que acredito ser irrecusável, claro.─ Falou a fêmea, sem tirar sua atenção das mãos próximas do fogo. Devlon crispou os lábios.

─ E qual seria essa proposta irrecusável de Keir?─ Perguntou em resposta. Demetria piscou os olhos, afastando da lareira e enfiando suas mãos nas luvas de couro, antes de dar um sorriso de forma lenta e ameaçadora na direção de Devlon.

─ Não se me sinto feliz ou irritada por saber que as novas notícias da Cidade Escavada ainda não chegou nesse acampamento.

─ Notícias da Cidade Escavada? O que aconteceu com Keir?─ O lorde se desencostou e deu um passo na direção da mulher, rapidamente Lionel se levantou do sofá, apontando uma de suas facas para o guerreiro que nem ao menos lhe direcionou um olhar, completamente focado na fêmea com sorriso malicioso.

─ Bom, Keir está bem, talvez não tão bem assim, mas vai sobreviver.─ Ela suspirou, afastou uma mecha de seu cabelo que caiu em sua testa quando se inclinou levemente ao se levantar e se colocar ao lado de Lionel.─ E, sobre a Cidade Escavada, digamos que tenha um novo administrador e seja eu.

Devlon deu um passo para trás, os olhos arregalados ao sentir a áurea que rodeava aquela fêmea. Todos os sentidos do lorde entraram em alerta quando viu aqueles olhos verde-prata cintilarem, e finos espirais negros surgindo na pele do pescoço exposto da pequena mulher. Bruxa, gritou sua mente.

─ E como eu disse, minha intenção não é atacar você, Devlon.─ Disse, colocando uma mão emcima daquela pertencente ao homem que apontava um faca para o guerreiro, fazendo com que o ex-espião abaixasse a arma, mesmo mantendo um olhar que prometia uma morte bem dolorosa, caso o lorde ousasse tocar na fêmea.─ Minha intenção é negócios, então, quer ouvir o que tenho para falar?

─ O que diabos você quer?─ Rosnou o illyriano, prestes a sacar sua arma e utilizar seu poder bruto para afastar aquela mulher de si.

─ Fazer o que o nosso tão benevolente grão-senhor deveria ter feito por nós.─ Demetria ajustou sua postura, ficando ereta e abrindo um sorriso cheio de segredos diante da expressão levemente confusa de Devlon.─ Somos da Corte Noturna, no entanto, nosso tão querido e benevolente grão-senhor sequer se importa com nós. Vocês, Illyrianos, só servem para morrer em campo de batalha por um macho que nunca fez nada para vocês, apenas aparecendo por estas terras de vez em quando e ainda tendo a maldita coragem de fazer com que se ajoelhem e obedeçam suas ordens enquanto nós da Corte dos Pesadelos estávamos sendo dominados pela escuridão, completamente esquecidos. Acha isso justo? Eu não, por isso que tomei a Cidade Escavada das mãos incapazes de Keir. Queria mudanças e agora, estou as fazendo. É isso que eu quero para todos vocês, mudanças. Chega de viver no meio do nada, caçando a própria comida e tendo de sofrer nesse frio infernal.─ Ela esticou sua mão na direção do guerreiro.─ Vim aqui para unir nossas forças, Devlon. Vim aqui acolher seu povo e em troca, apenas quero sua confiança em mim.

─ Confiança? Que tipo de piada é essa?─ O macho questionou, confuso.

─ Lealdade é algo bem fácil a ser conquistado quando é colocado confiança em você.─ Disse Lionel após um suspiro.─ Dê confiança a minha Senhora e ela lhe dará lealdade, assim como você dará a ela. 

Um silêncio se perpetuou naquele cômodo até que Devlon respirasse fundo, e soltasse o ar que havia em seus pulmões de forma lenta, antes de agarrar a mão da mulher com tanta força que Demetria chiou fazendo com Lionel entrasse em estado de alerta.

─ Eu aceito ser acolhido por você, espero que realmente faça tudo que falou, bruxa.─ A Dama dos Pesadelos não deixou de soltar uma pequena risada com o nome que foi chamada pelo macho.─ Agora, me diga o que exatamente planeja com essa união.

─ Ah, eu apenas estou, ─ Ela trocou olhares com o ex-espião, sorrindo maliciosa.─ fazendo apenas a minha própria corte dos sonhos, Lorde Devlon.  

Corte dos PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora