26.2

886 97 7
                                    

- Interessante, gostei Kira! Quero que termine o artigo até as 18h, será nossa primeira página de amanhã. - Cat olha para um ponto aleatório estende a mão de um lado para o outro mostrando no ar como seria o título da capa - "Supergirl, heroína ou vilã?".

Kara contorce o nariz, ela não estava nada feliz com aquilo, como que alguém poderia acreditar nas palavras de Lilian Luthor? Como que poderiam achar que Supergirl estava escondendo Lex em algum lugar?. Kara concorda, mas sai da sala de Cat Grant sem dizer nada, ela vai até sua mesa pega o gravador e antes que pudesse sair para ir em direção ao elevador o celular toca. Era uma mensagem de Lena Luthor.

*Oi Kara, não estou na Lcorp hoje. Deixei a Samantha lá para ela já se acostumar. Era algo importante?*

Kara lê rapidamente e suspira em seguida. Ela precisava terminar o relatório para entregar para CatGrant até as 18h, e tinha certeza que não iria conseguir fazer a entrevista com Lena.

*Era coisa do trabalho, mas está tudo bem. Você está no seu apartamento?"

Kara envia a mensagem e espera pela resposta ansiosa, pois qualquer coisa iria para o apartamento de Lena e perguntaria oque ela poderia colocar na outra matéria que iria cobrir sobre a nova parceria da Lcorp com Ben Lockwood.

*Não, eu estou na casa da Sam. Como pedi para ela um favor de última hora, estou com a Ruby. Mas irei levar ela para a aula de teatro, quer me encontrar naquele restaurante perto do seu apartamento? a escola dela é perto.*

Kara sorri.

*Claro, te encontro lá daqui 30 minutos*

Kara guarda o celular no bolso e liga para Nia e avisa que elas não iriam mais para a Lcorp, pois Lena não estava lá. Kara pede para que Nia cobrisse outra reportagem e sem questionar a assistente vai.

Ao chegar no local combinado Kara já vê Lena ao longe sentada na mesa mexendo em seu tablet, ela parecia bastante concentrada no que estava vendo.

-Oi Lena!

- Kara! Como você está?

Elas se abraçam e voltam a se sentarem em suas cadeiras uma de frente para a outra  com apenas a mesa separando elas.

- Estou cheia de trabalho. E -Kara da uma pausa de poucos segundos - Ruby?

Lena sorri

-Ruby é a filha da Samantha.

-Ah sim... E, vocês estão próximas né? - Kara fala com um tom de ciúmes, mas que logo tenta mudar sua expressão para não aparentar que foi ciúmes.

-Bem, é que eu avisei muito em cima para a Sam  ir hoje para a Lcorp.

- Você está bem? Fiquei preocupada.

- Com oque? - Lena pergunta confusa.

- Não sei, senti... -Kara sempre tinha a mania de se sentir nervosa ao explicar o mínimo que seja de seus sentimentos para Lena- bem, senti que Alex foi um tanto grosseira com você, tive medo de você se fechar... não sei, talvez eu estivesse preocupada demais.

- Ah sim, bom, Alex realmente foi grossa, mas depois de uma longa conversar com a Sam eu percebi que era algo um tanto aceitável. Afinal, seres humanos com poderes é assustador de se pensar.

- Bom, sim, mas ela poderia ter falado com você de outra forma.

-Mas já passou, e está tudo bem!

Kara sorri e ajeita seu óculos.

- Tenho uma pergunta para te fazer!

- Qual?

- Bem, hoje um pouco mais cedo fui fazer uma entrevista com sua mãe. A Lilian.

- Ela está na cidade? onde?

- Ela estava em um hotel próximo ao centro, mas fui encontrá-la quando estava saindo do tribunal.

-Ela estava depondo?

- Bem, eu esperava que você soubesse de algo, mas agora acredito que não. Quando entrevistei ela, como, você sabe, Kara Danvers. Ela me disse que tinha provas de que Supergirl estava prendendo Lex.

- Como?

- Eu também não entendi. E agora não sei oque faço, como Kara Danvers eu cobri a reportagem e vou entregar o relatório até as 18h hoje para a senhora Grant.

- Kara?! Sinto muito, eu posso tentar descobrir algo para você. Vou ligar para ela e chamá-la para um jantar.

- Você faria?

- Claro! Além de estar te ajudando, estou curiosa para ver oque ela irá aprontar, ou está pensando em fazer.

- Lena, obrigada. Mas tome cuidado.

-Relaxa, que a minha mãe eu conheço muito bem. Era sobre isso que iria na Lcorp?

- Na verdade não. A verdade é que eu queria saber oque eu poderia dizer sobre essa nova parceria com Lockwood. Não tenho muito oque dizer, tenho?

- Ainda não, mas creio que você pode citar que faremos uma tecnologia nova. Estou vendo ainda como irei introduzir no mercado, mas como Ben Lockwood ainda não deu certeza, acho que se você falar que pensamos em construir uma máquina para as empresas. Um detector de aliens, já será perfeito para um primeiro pronunciamento.

- Como? Mas, Lena, isso estragaria a identidade de muitos.

- Sim, eu sei Kara, mas não irei colocar em prática. Só preciso seguir oque Lex passou para ele, quero ver até onde ele teve contato com meu irmão e se ainda tem.

- Então tá bom, irei escrever algo sobre isto. Obrigada Lena, você salvou minha pele.

- Sabe como você pode me retribuir?

- Como?

- Você poderia tentar achar um bolo chamado porter cake. É irlandês.

- Claro. Já está tendo algumas vontades?

Kara sorri e mostra-se totalmente carinhosa ao olhar para a barriga de Lena que já estava criando forma.

- Bom eu diria que sim viu, e essas crianças estão começando com gostos muito bons pois porter cake é perfeito.

- Então pode deixar que irei providenciar o mais rápido possível.

Kara sorri e Lena agradece, elas ficam conversando por mais uma hora e se despedem, Lena segue para pegar Ruby e Kara segue para a Catco pois ainda teria de terminar seu artigo que seria primeira capa amanhã.

One Step Away Onde histórias criam vida. Descubra agora