17

1.5K 156 11
                                    


Farinha em cima da mesa, dois ovos quebrados, algumas tigelas sujas e muitos, muitos livros de receitas. Essa era a exata situação atual da cozinha de Kara, ela passou algumas horas tentando cozinhar algo para poder levar para Lena, claro, apenas se ela quisesse vê-la. A verdade era que seu principal alvo era um doce irlandês, ela estava tentando fazê-lo mas pelo estado de sua cozinha, ela não estava chegando a um lugar muito bom. Kara estava lendo mais um livro de como se prepara o melhor doce irlandês, quando alguém bate na porta. Kara automaticamente usou sua visão para ver através da porta, e quando percebeu quem era correu logo para abri-la.

- Lena... Oi, eu, eu estava...

- Cozinhando?

Lena fala já entrando no apartamento e olhando a bagunça que estava na cozinha.

- Mais ou menos...

Kara sorri olhando Lena colocar a bolsa em um dos bancos, seu rosto agora parecia ter leves tons de rosa, ela estava nervosa, e assim começou a corar.

- Precisamos conversar!

- S-sim.

- Quero, bem... Eu, Kara, me perdoe por ontem, você estava me ajudando e eu; eu fui além do limite.

- Lena você não-

- Não! Kara, somos amigas, estamos prestes a ganhar duas crianças. A ilha, e tudo que está acontecendo mexeu muito com minha cabeça, você não precisa me dizer que não sente nada, ou que somos amigas e apenas isso. Eu sei disso. E sei que oque fiz ontem foi algo péssimo para ambas, me perdoe, de verdade.

-Lena está tudo bem! Você passou por muita coisa. Eu... vem ca!

Kara estende a mão e Lena segura, elas se abraçam e ficam alguns segundos entrelaçadas.

- Esta tudo bem?

- Sim, Lena, tudo referente a você estará sempre bem.

Kara não sabe oque sentiu, ela também estava confusa, não iria mentir para si mesma e dizer que aquele beijo não lhe significou nada. Mas ela também não sabia exatamente oque teria significado. Talvez Lena estivesse certa, elas estão passando por muitas coisas, e estão passando juntas por tudo isso. Lena puxa a mão de Kara até a cozinha, não era tão longe, no máximo 4 passos e já estavam nela. Lena sorri e após alguns segundos vendo a bagunça ela solta uma risada gostosa e alta.

- Kara, isso não era...

- Sim, quero dizer, não sei se gostaria. Mas eu ia fazer esse doce irlandês.

- Você é a melhor, você sabe disso né? Mas, acho que cozinhar não é muito o seu...

- Nem termine isso Lena, eu posso muito bem cozinhar algo bom

- Sério? então prove! Eu ficarei sentada aqui, apenas observando seu dom na cozinha.

Lena faz uma cara de decidida, e Kara não da o braço a torcer, rapidamente limpa as coisas e começa a fazer um macarrão com molho de tomate.

- Não sei se sou eu ou as crianças, mas nós três estamos morrendo de vontade para comer esse macarrão.

-E ficou uma delícia, aqui - Kara pega uma colher assopra o molho e leva lentamente até a boca de Lena para não cair em sua roupa.- Oque achou?

- Hum, eu comeria tudo sozinha se você não estivesse aqui!

As duas sorriem. Kara coloca um pouco de macarrão com um queijo por cima no prato de Lena, e seguindo coloca em seu prato. Após ambas almoçarem, elas se sentam no sofá e ligam a TV, nos noticiários estava aparecendo propaganda eleitoral. Este ano, Ben Lockwood não estava sozinho, normalmente nos últimos 3 anos ele não disputava o cargo de prefeito com mais ninguém, mas recentemente uma pessoa desconhecida e que a mídia não havia dito o nome, surgira para disputar o cargo.

- Você acha que Ben  ganha?

- Não sei?! Espero que essa nova pessoa possa mudar algumas coisas por aqui Kara.

- Vamos esperar que algo mude então!

- MEU DEUS! Estou quase atrasada para a entrevista.

- Que entrevista?

- Hoje irei entrevistar uma pessoa nova para tomar conta de algumas coisas da Lcorp. Já que daqui à alguns meses estarei enorme para sentar naquela cadeira preta e confortável.

- Quer que eu te leve?

- Você faria? estou super atrasada, eu vim a pé e se eu fosse chamar um taxi demoraria demais.

- Claro, mas aconselho prender o cabelo, pra não bagunçar muito.

- Verdade, então vamos?

- Vamos!

Kara vai atrás do provador em seu quarto e se troca rapidamente, ela pega Lena em seu colo e voa até a Lcorp para deixá-la na varanda. Lena da um beijo na bochecha de Kara e agradece. Kara recebe um  chamado de Alex e avisa Lena que precisava ir.

- te vejo mais tarde? -Lena diz olhando Kara  que já estava voado alguns metros do chão.

- Claro! Boa entrevista.

- Obrigada!

Lena observa Kara sumir entre as nuvens, ela então entra em seu escritório vai até o banheiro e arruma o cabelo, passa um batom na cor vermelha e volta para sua mesa. Lena abre o notebook e a primeira notícia que aparece para ela é a nova concorrente de Ben Lockwood.

- Não pode ser!

Lena estava vendo Andrea Rojas na tela de seu notebook, uma antiga amiga que à anos não ouvia falar sobre.

One Step Away Onde as histórias ganham vida. Descobre agora