Minha Coragem - 29

388 29 12
                                    

Kara

Tem duas coisas que eu amo e não nego, a primeira é meus perfeitinhos potstickers e a segunda é me sentir feliz perto da minha família. Estranho eu ter colocado o potstickers primeiro, talvez, mas o oque quero dizer é que nas últimas semanas, eu me sentia desconectada, parecia que o mundo me fazia apenas enxergar coisas ruins, eu estava com medo o tempo inteiro, não sinto medo, sou a Supergirl, mas parecia que tudo poderia machucar quem eu amo, todos pareciam querer destruir a minha família, e nem estou falando de Lex nesse momento. Hoje foi um dia muito pesado para mim e ainda para melhor Lena sumiu. Parecia que essa mulher estava tentando me evitar a todo custo, não sei se eu havia feito algo de ruim ou se eu tinha me acostumado muito com a presença dela 24h ao meu lado, mas me parecia que ela não queria me ver. Eu estava preocupada e cada vez mais a saudade aumentava, estava me dando conta de que não conseguia mais viver sem essa mulher em meu dia.

{ E mesmo assim, eu ainda não tive coragem de contar oque eu sinto }

Eu sei que eu estou sendo covarde, mas já começando a me defender, tenho apenas uma melhor amiga e eu não ousaria perder ela por um sentimento que talvez nem fosse recíproco.
Quando Lena me beijou, pensei por horas oque eu poderia dizer pra ela, que eu poderia finalmente me declarar, mas então, ela me disse que foi os hormônios, e bem, de hormônios eu não entendo, então deixei para lá mais uma vez minha tentativa falha de dizer o quanto a amo. Mas voltando ao foco inicial, hoje, como eu estava dizendo, foi um dia ruim, tudo estava escrito para ser um dos piores. Eu ainda tinha que escrever um artigo sobre Lena e outro sobre Lex, eu havia falado com Sam e ela foi tão gentil que eu entendi o por quê de Lena ter amado aquela mulher (não foi ruim, só não estou sorrindo tanto sobre isso), ah, eu também tive que lidar com falta de profissionalismo de minha assistente, Nia, ela me dizendo o quão bonita a Lena luthor é, eu sei disso, todos sabem, mas estávamos em uma empresa séria, não precisava daquele comentário, Alex ainda acha que foi exagero da minha parte, eu vejo de forma bem diferente. Mas tudo isso passou, e cá estou eu, de boca aberta ao ver meu apartamento cheio de flores, lotado de lírios azuis e rosas brancas, ao entrar, após ficar alguns segundos de boca aberta, logo pousou um sorriso em meus lábios, eu sabia quem tinha feito aquilo pois era a marca registrada dela. Se meu dia havia sido triste, triste ele já não estava mais. Fechei rápido a porta e corri para o balcão que estava nuito bem centralizado no meio do meu Loft e então me sentei e logo achei a carta que estava em cima dele.

"Oi Kara, espero que esteja bem, aqui é a mãe de seus filhos! Eu posso brincar assim ou é muito cedo?
Ando pensando em você nesses dias, eu me afastei mas prometo que foi apenas este momento. Eu queria marcar hoje a noite de te ver, podemos ir jantar?! você escolhe o lugar.
Essas flores são apenas para te agradecer por tudo que tem feito e pela maravilhosa compreensão que tem tido comigo! Estou fora da cidade como você já deve saber, não precisa mandar J'onn me rastrear (mesmo sabendo que você ja deve ter pedido) eu estou bem, so precisei sair para resolver umas coisinhas, te busco as 20h, esteja pronta, um beijo de Lena Luthor, caso ainda não saiba quem é que lhe escreve está carta.

Às 20h Kara Danvers!

Eu não tirava o sorriso do rosto, queria gritar de volta para carta, eu gritaria que Lena poderia me chamar do que ela quisesse, não gritei pois eu estava meio doida, mas nem tanto assim. Eu esperei alguns segundos para me recompor, e quando consegui parar de ler e reler a carta, me encontrei com um sorriso doce, imaginando Lena escrevendo a carta antes de deixa-la sob meu balcão, quando me dei conta já estava meio tarde, eu precisava terminar a matéria sobre Lex e começar a de Lena Luthor a CEO! Eu precisei correr contra o tempo, então assim que voltei para a terra fora de meus pensamentos ja comecei a escrever os finais para a matéria de Lex e escrever por cima oque Sam havia me dito quando fui entrevistá-la. Eu estava ansiosa, hoje poderia ser o dia em que eu teria a chance de ter uma conversa sobre tudo oque eu queria dizer para Lena, ou talvez eu fosse tomada pela covardia novamente, mas isso não importava, eu estava pronta para ver Lena e estava ansiosa para ouvir oque ela tinha para me dizer.

OIE! comecei a escrever de uma forma diferente, digam se preferem assim ou se querem que eu volte para a narração de antes! Espero que estejam gostando, sintam-se a vontade para comentar e dizer oque acham! Se cuidem viu 🫣



One Step Away Where stories live. Discover now