22

1.5K 134 21
                                    

Os 5 já estavam reunidos na sala de Reunião, J'onn esperava Brainy arrumar o led para mostrar as imagens que tinham conseguido naquela manhã, Supergirl estava ansiosa e suas pernas não paravam por um momento. Alex estava sentada ao lado de Lena observando Brainy e Lena estava tentando entender oque eles tinham descoberto.

- Vamos, oque houve?

Alex pergunta impaciente.

Briany solta um pigarro como se fosse iniciar um discurso na frente de toda a cidade.

- Isto!

A imagem de um homem começou a passar na tela de Led que Brainy deu o play. O homem até o momento era um homem qualquer,  até que por um deslize ele vira o rosto para a câmera e todos percebem que era Lex. Ele usava uma peruca e uma barba como disfarce para entrar em uma empresa chamada Liberty, Lena sabia que era uma empresa de equipamentos pesados para produção de máquinas e que a empresa recentemente tentara fazer um acordo com a Lcorp para comprar seus produtos para teste. Lena rapidamente se assustou, oque Lex queria com eles?!.

- Não conseguimos mais imagens depois disso. Os funcionários da empresa da frente que conseguiram gravar esse trecho estão sendo interrogados por um de nossos Agentes. O restante da fita foi cortada. Não sabemos oque ele fez, ou quanto tempo ficou por lá.

- J'onn, temos que ir agora interrogar o diretor desta empresa!

- Calma Alex, primeiro temos que pedir permissão para a direção. Ainda não temos o poder questionar quem quisermos.

- Sim, mas eu como Supergirl, posso ir lá. Certo?

- Como Supergirl sim, mas não poderá interrogá-lo. Se for la terá que fazer o mínimo de perguntas. Se ele for ou alegar que foi interrogado sem a presença de seu advogado, pode nos gerar um grande problema. DEO ainda não é uma ação conhecida e...

- Eu poderia ir lá... Eles já entraram em contato comigo, com a Lcorp. Pedindo alguns equipamentos para testes.

- Oque? J'onn ...

Supergirl diz com um tom de desaprovação. Todos ja sabiam  que a visita de Lex naquela empresa não era por um acaso.

- Cerca de 85% de chance de Supergirl se dar mal ou levar o nome da DEO atona caso vá até la. Creio que Lena esteja certa. Seria ótimo se ela pudesse ir em nome da Lcorp e descobrir o máximo de coisas por la.

- Ok Brainy,  então faremos o seguinte. Mandaremos Lena...

- N-Não! Não, espera aí!

Supergirl interrompe Alex.

- Lena não pode ir é muito perigoso. E vocês sabem disso! J'onn!

- Eu sei Supergirl, mas temos que tentar. Será mais  fácil dessa forma.

Kara começa a ficar cada vez mais inquieta.

- Supergirl, vamos fazer assim; você vai e fica sobrevoando sem ser vista, caso Lena precise de você ela te chama.

Alex sugere esperando que sua irmã tope.

- Kara, não vai acontecer nada comigo. Estarei indo lá para conversar sobre negócios. Eles não irão desconfiar de nada. Sou boa nisso!

Supergirl de início não queria concordar, mas ela sabe que Lena sempre foi e sempre será independente, mesmo se pedisse para não ir, ela concerteza iria. A heroína então concorda em fazer da forma que Alex falou, Brainy e Alex saem da sala indo preparar os equipamentos para que Alex usasse nesta tarde na ronda da cidade. J'onn fica mexendo no tablet por um momento. Supergirl ouve um chamado se despede de Lena e sai em busca para poder salvar quem está em perigo.
Na sala, só resta Lena e J'onn.

- J'onn, você sabe que...

- Sim Lena, por isso você precisa ser cautelosa. Se Lex foi até uma empresa que entrou em contato com a Lcorp, precisamos saber de onde ele descobriu isso. Se ele estava preso...

- Alguém contou a ele! Irei descobrir quem foi. Irei tentar o mais rápido possível, afinal, não estou sendo muito útil nesses últimos dias.

- Lena, eu e você sabemos que esta sendo sim! Brainy pode até tentar esconder algo de mim, mas não dentro do DEO, sei tudo oque se passar aqui.

- Menos quem soltou Lex.

Lena brinca, mas J'onn não ri. Lena então solta um sorriso sem graça, ácido demais talvez, ela pensa consigo.

- Bom, só não conte para Kara, ela irá se preocupar, e quero ela focada no trabalho dela e não em mim.

- Não irei, mas espero que não se esforce muito.

- Não irei, amo fazer oque faço, e faço bem!

Lena sai da sala e segue em direção ao saguão de entrada.

- Lena!

Alex volta vestida com seu traje mais confortável e com alguns equipamentos.

- Alex, você fica poderosa nessa roupa.

- Fico mesmo, né?

- Huhm!

- Lena, sei que você irá voltar para sua casa hoje para marcar a suposta entrevista com a empresa Liberty, mas quero ter a certeza que as 18h você estará de volta. Precisamos fazer alguns testes novos!

- Estarei! Mas Alex, eu preciso pelo menos hoje dormir na minha cama.

- Sem problemas, seu desejo, no momento, é uma ordem -Alex brinca. Agora vamos, te dou uma carona.

Alex e Lena saem do saguão e vão até o estacionamento onde estava Brainy e os três vão até o carro preto e alto que de costume usavam para algumas ações que faziam. Brainy deixa Lena no estacionamento de trás de seu prédio, Lena com cautela desce do carro e entra no prédio. Alex e Brainy seguem rumo para a ronda que fariam esta tarde na cidade.

Lena respira fundo e sente o cheiro daquele prédio. Lena sentia cheiro de produtos de limpeza e aromatizantes de rosas vermelhas, já fazia alguns dias que não sentia esse cheiro, e como amava senti-lo novamente. Lena sobe de elevador até o seu andar e entra em seu apartamento, a primeira coisa que faz é ir até a cozinha e preparar um chá. Neste tempo de espera, Lena vai até a sala e liga a televisão, pega seu tablet e começa a escrever um email para a empresa Liberty.

"Presado Sr.Lockwood, sinto muito pelo nosso último encontro! A empresa estava passando por mudanças e por isso não conseguimos nos falar direito. Peço que por gentileza compareça amanhã as 14h na Lcorp para podermos conversar melhor sobre nossos equipamentos, e alguns testes. Ficarei muito grata em ter a sua presença amanhã para discutirmos isso. Temos muito a nos oferecer. Atenciosamente, Lena Luthor"

Lena ao enviar o email tira seus sapatos e vai até a cozinha, o chá já estava pronto, então ela coloca um pouco em sua xícara preferida e volta para o sofá, ela se ajeita confortavelmente e fica vendo os noticiários, nada muito interessante, então Lena acaba pegando no sono.

One Step Away Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu