19

1.4K 152 4
                                    

Assim que Lena chega no DEO já é recebida por um abraço apertado de Supergirl. Alex olha de relance para Brainy e ele faz o mesmo, tão sincronizado como se tivessem combinado.

- Está tudo bem?

- Esta sim, Alex foi me buscar em segurança. Oque houve? Como Lex fugiu?

- Acreditamos ter sido algum funcionário que possa ter ajudado-o.

- Achamos que ele poderá tentar algo contra você!

Alex diz olhando ao redor como se Lex estivesse pronto para atacá-los a qualquer momento.

- Não acho que ele irá fazer isso comigo, ou vir atrás de mim. Lex, mesmo não aceitando, é muito egocêntrico. Ele tentará outra coisa para poder alcançar oque queria antes. Temos que procurar agora por pessoas desaparecidas ou empresas com tecnologia sumindo. Lex esta sem nada, até onde sabemos. Talvez tenha algum banker mas no momento não me recordo, e sei que vocês também não sabem de nenhum.

- Estamos com algumas seguranças de aviso na ilha em que vocês ficaram. Talvez ele volte...

- Serio? Acho que não Supergirl, as chances dele voltar para lá são de 1% ou seja, improvável. Ao menos que sua intenção seja chamar nossa atenção.

Brainy finaliza antes de J'onn aparecer.

- Alex! Supergirl! Venham aqui rápido.

J'onn diz se aproximando e rapidamente indo em direção a área e comunicação no meio do saguão.

A mesa em que  estavam olhando agora era redonda e ilumida por telas de Led's.

- Alguns protestantes contra aliens estão se manifestando, batendo e machucando aliens pela cidade. Supergirl vá voando pra lá. Alex, chame alguns da equipe, um carro já está a espera de vocês. Brainy, vamos comigo até o centro para vermos as suspeitas dos últimos lugares que disseram terem visto Lex. Talvez não seja especulações.

As luzes que rodeavam a mesa estavam formando hologramas de pessoas sendo atacadas no centro da cidade, aquelas imagens eram de pavor e medo. Supergirl se prepara para voar, mas antes disso olha para Lena.

- Não saia daqui, sei que você não tem medo do Lex. Mas por favor, deixe o DEO te proteger.

- Tentarei ficar aqui, mas se precisarem de mim, precisarei ir Kara.

Kara olha apreensiva

- Tentaremos resolver tudo pra você daqui.

Lena que se aproxima desta vez, ela abraça Kara e diz olhando em seus olhos; Se cuida, toma cuidado.

Supergirl sai voando em direção ao centro onde estava tendo os ataques. Alex já havia saído fazia uns 4 minutos. Só quem sobrara lá fora Brainy junto a J'onn.

- Lena preciso de sua ajuda antes de sair com J'onn. Pode me acompanhar?

Lena diz que sim com a cabeça e segue Brainy até uma sala distante, ela havia contado e o total foi pelo menos 7 portas a dentro do DEO para chegar à um lugar que para ela era o paraíso, ao entrar se deparou com 5 computadores, todos da última geração, tinha 3 cadeiras de testes para VR (Realidade Virtual) e uma parte que era fechada por vidros onde ficavam os produtos químicos e alguns produtos de experimento.

- Eu fiz algo de bom para receber esse presente?

Lena brinca.

- Não sei ao certo sobre isso, mas espero que possa me ajudar com oque irei pedir. Lex havia deixado seu DNA junto ao de Supergirl na ilha. Sei que Supergirl nunca concordaria com isso, mas sei que não há outra pessoa melhor para me ajudar nisso. Eu tentei combinar algumas formas para saber oque Lex havia alterado, até agora sabemos que o feto nascerá com poderes...

Lena o interrompe.

- Você pode chamá-los de crianças, Brainy.

- Tecnicamente... Eles são apenas fetos ainda, quando desenvolverem o cérebro e tiverem ao menos 88% dele ativo, posso chamá-los de crianças. Ou se preferir, chamarei eles pelos nomes que você e Kara escolherão. Onde paramos? Ah sim! Ainda não sabemos oque foi alterado nesta gravidez para ser a favor de Lex. Sei que pelas minhas estatística sua mente será capaz de resolver isso com 80% de chance. Alguns porcentos foram tomados pela gravides e hormônios, mas ainda assim é a chance mais próxima de todos os agentes do DEO.

- Mas não sou uma agente.

- Sei disto, por isso J'onn não pode saber, ele acredita que te levei para um quarto especial. E espero que...

- Eu estou no melhor quarto que poderia estar! Nada sairá daqui, talvez o resultado que precisamos.

- Obrigado Lena. Te encontro em algumas horas, precisando, aperte esse botão azul. Tem lanches e bebidas saudáveis para você ali no canto esquerdo da sala. E também um sofá confortável. Se precisar, ele se transforma em cama. Para sair só deixar o leitor de retina reconhecer seus olhos.

Lena sorri agradecida, suspira fundo feliz. Por um instante ela se sentiu como; Lena Luthor novamente, a procura de algo para ajudar as pessoas, a mudar o mundo, a criar algo melhor. Só que desta vez ela iria ajudar a si mesma.

One Step Away Where stories live. Discover now