7

2.8K 258 9
                                    


Kara acorda com a brisa quente e salgada que só a praia poderia lhe dar, seus olhos estão na direção do  céu que está  limpo de  nuvens sem atrapalhar a linda visão de um azul sem fim. Quando finalmente Kara se levanta e olha ao redor, a poucos metros está  Lena, com seus cabelos negros soltos e dançando com a brisa do vento,  lendo um livro com o símbolo de equações. Danvers nunca pensaria que poderia gostar tanto do isolamento, estar afastada da vida de heroína lhe da uma sensação de calma, apesar de estar tentando constantemente salvar Lena e a si própria  ela se sente mais leve, conseguindo respirar sem que tudo dependa dela no final. Ela sabe que com Lena tudo fica mais fácil.

- Bom dia bela adormecida -Lena diz abaixando o livro e tirando o óculos para olhar diretamente nos olhos azuis da loira, Lena semicerra os olhos tentando enxergar entre a luz do sol.- Está bem? sente alguma tontura?.

- Acho que nunca estive melhor, estou me sentindo; estou me sentindo como  Supergirl!- sorri contente por finalmente sentir que está de volta em seu próprio corpo, Kara  se aproxima de Lena e senta a poucos metros da morena- Lex não fez nada dessa vez? Parece que não passei por nada, das outras vezes, bem, me sentia mais vulnerável.

- Ele te tratou com substâncias do sol, não o vermelho. Bem, sobre Lex,  tenho algumas coisas para conversar com você, já sei oque ele planeja e já sei como nos tirar dessa ilha!

- Certo, mas porque sinto que está tão desanimada? Oque houve?

- Kara... - Lena com seus olhos demonstrando ternura e apreensão paira nos olhos de Supergirl que estavam tão azuis quanto o céu acima delas, a Luthor com suas mãos firmes porém gélidas segura uma das mãos de Kara e a encara por uns segundos-  só conseguirei tirar você da ilha, eu preciso ficar, não posso deixar que Lex faça oque quer fazer, se ele cumprir oque promete, eu... eu não sei oque será do mundo. Preciso que entenda-

- Não! Não, Lena, não! Não deixarei você para trás, não com seu irmão, não sozinha!

- Kara infelizmente não é a sua escolha, você tem pessoas la fora, sua irmã deve estar a dias te procurando, J'onn, Nia, Brainy; você tem pessoas que se importam com você, e que precisam de você!

- Não! Lena isso não tem sentido, todos se importam com você também, todos precisam de você!

- Kara, eu não sou uma heroína, não posso salvar...

- Claro que pode! você pode sim, você vai nos salvar! Lena não vou deixar você para trás, eu não vou!

- Tá bom Kara, farei o possível para sairmos juntas dessa ilha! - Lena a abraça apertando a jovem em seus braços como se não fosse mais solta-la.

Algumas horas se passam e Lena cria coragem para contar que Lex planejava criar uma criança super. Kara reagiu de uma forma surpreendente para Lena, a mesma pensara que  Supergirl entraria em crise só de imaginar  algo dela sendo transformado para o mal, porém, Lena também sabia que a esperança de Kara era tão grande que superava o medo pelo futuro, ela tinha uma certeza de que tudo sairia bem. A noite cai, o sol some entre o mar e surge a Lua.

~~~~~~~~~◇◇◇◇◇◇◇◇~~~~~~~~~

Era noite de Lua cheia e Lena estava sentada num tronco de frente para o mar observando silenciosamente a Lua sob o mesmo   { Que sensação de paz}  -Pensa Lena-  após alguns minutos de silêncio supergirl vai até a morena e se senta ao lado dela, Kara não entende por que se sentiu tão quente e nervosa ao se aproximar de Lena mas ignora por completo esse sentimento.

-Aqui está! - Kara coloca um cobertor em volta de Lena para poder aquecer a mesma. Kara acende a lenha e se acomoda ao lado de Lena. - Vamos passar por isso, vai dar tudo certo pode confiar.

- Eu já confio, afinal, tenho não só a supergirl, mas minha melhor amiga ao meu lado.- ela encosta a cabeça no ombro da loira, ambas ficam observando a noite passar em silêncio, Lena acaba adormecendo, e Kara com toda delicadeza leva a morena para o abrigo dentro do avião. Após deixa-la em sua cama provisória, Kara sai para voar sob a ilha. Estava se sentindo confusa sobre muita coisa, e voar lhe ajudava a pensar com clareza.

One Step Away Where stories live. Discover now