Voltando ao passado (34)

153 24 2
                                    

Lena

Acordo na madrugada sentindo um pouco de dor, coloco a mão sob minha barriga e sinto uma vibração, penso se não eram chutes mas não poderia ser, pelo menos a conta das semanas que eu estava não batia para que eles começassem a chutar. Me levanto bem devagar já sabendo que qualquer coisa poderia acordar a Kara, e me direciono até o quarto de Hunter, dou uma olhadinha nela para ver se estava tudo bem e então vou até a cozinha. Esta noite foi agitada, parecia que meu passado estava querendo voltar a tona e eu não estava preparada para lidar com tudo aquilo, Andrea era muito para lidar, e apesar de tudo, eu ainda sinto que alguns sentimentos permanecem. Andrea era teimosa, sempre foi, me ajudava quando conseguia e me decepcionava na mesma proporção, nunca senti tanta raiva de alguém, porém sentimentos não são como queremos, tem coisas que sentimos mesmo quando lutamos para deixar pra lá.

- Não consegue dormir?

Me assusto ao ouvir a doce voz de Kara que surgia entre a porta do corredor e da sala.

- Acho que sim. Dou de ombros me virando rapidamente para pegar a primeira coisa que vejo na frente do balcão -Kara sempre me deixava nervosa e ultimamente eu ficava mais nervosa do que o normal perto dela- pego um pouco de água e coloco na chaleira,  deixo esquentando olho de canto e vejo que Kara estava com uma foto minha e de minha família na mão.

- Sinto muito por você estar passando por isso, eles deveriam ser quem te protegeriam a todo custo e de todos

- Kara, está tudo bem! Tenho você, tenho nossa família isso que é o importante pra mim agora

As palavras saem da minha boca como se sempre estivessem ali para serem ditas, sinto minha bochecha corar e então volto minha atenção a chaleira.

- Posso te fazer uma perguntar sobre a Andrea?

Tento identificar qual foi o tom de sua voz porém falho, então a olho para ver se seu rosto entregava algo, e sem sucesso, vejo que a loira mantia uma pose intacta como se fosse uma pergunta qualquer.

- Acho que sim. Desvio minha atenção dela e tiro a chaleira do fogão e começo a passar o chá tentando não demonstrar a curiosade que se instalava em mim

- Oque ela fez? Digo, por que vocês se afastaram?

Tento respirar fundo e termino de passar o chá, fico em silêncio e me direciono para colocar o chá em duas xícaras. Nós duas nos sentamos no sofá e novamente a olho tentando decifrar o por que da pergunta

- Bem, nossa história é um pouco longa Kara

- Sou todo ouvidos!

Sorrio tímida e desvio o olhar para o tapete

- Andrea e eu nos conhecemos no colégio, ela era uma garota descolada, linda, e todos os meninos ficavam afim dela, não que fosse a coisa mais difícil de se fazer -Evito olhar para Kara pois sentia que seu olhar não desviava de mim- mesmo Andrea não dando atenção a eles. Quando nos conhecemos nos aproximamos muito, ela era, bem, eu tinha perdido meu pai e já havia perdido minha mãe, Andrea se tornou tudo pra mim, acho que nunca vivi tanto por alguém antes como com ela. Certo dia com nossos projetos tivemos que tomar uma decisão, Andrea precisava ir para Gotham apresentar seu portfólio para uma das maiores revistas de lá e bem, eu precisava ficar para descobrir um dos medalhões que minha mãe havia dito quando eu era criança, era a coisa mais próxima que eu teria dela.

Levanto minha cabeça e olho para Kara, sinto lágrimas surgirem em meus olhos então novamente desvio o olhar do dela, ela me olhava tão paciente com tanto amor que parecia que estava a me consolar apenas com o olhar e eu me sentia bem, porém ainda não conseguia encarar ela contando tudo assim tão claro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Step Away Where stories live. Discover now