14

1.6K 183 9
                                    

A última noite foi estranha, Lena ficou um pouco distante de Kara quando a mesma foi verificar se estava tudo bem. Oque era aquele sentimento? por que Lena havia sonhado aquilo? As vezes sabemos da resposta mas temos medo de dizer em voz alta e se tornar verdade. E esse, era exatamente o medo que Lena tinha. Talvez,  fosse apenas um sintoma da gravidez, uma vontade passageira e tudo daria certo no final. Mas, e se não fosse?

- Alô?

Lena com uma voz de sono atende seu celular. Ela nunca dormiu até tarde antes, mas já eram 10 horas e se não fosse a ligação da Kara ela dormiria tranquilamente por mais alguns minutos. Kara do outro lado da linha pede para Lena abrir a porta da varanda dela. Lena esqueceu completamente que marcou com Kara de fazer alguns exames nesta manhã.

- Estou indo...

Lena se levanta ainda com o celular em sua orelha vai até a sala e abre a porta da varanda com um meio sorriso.

- Bom Dia! Entre.

Kara que estava com seu uniforme de Supergirl entra e com sua visão percebe que a cama de Lena ainda não estava arrumada.

- Lena, eu te acordei! Me desculpe, é que eu ... eu vim mais cedo do que o necessário?

- Não, Kara você veio no horário certo, eu que me atrasei desta vez. Está com fome? irei preparar um chá para nós. Sente-se.

- Lena ... Está tudo bem? Ontem, eu, não sei, senti que estava um pouco estranha.

- Hum... é que, ontem eu estava cansada, mas apesar de tudo estou bem sim! Com você me ajudando eu sei que sempre estarei bem.

Lena sorri e vira para pegar o pote onde estava o chá que iria preparar. "Merda" Lena sussurra, ela havia lembrado de que sua chaleira preferida tinha quebrado, e então ela tenta se esticar ao máximo para pegar a chaleira que estava a três prateleiras  a cima do balcão. Em questão de segundos assim que finalmente consegue tocar na chaleira, sem querer, ela cai para cima de Lena e Supergirl age rápido para pegar antes que caísse no chão. "Acho que caiu" Kara diz sorrindo e olhando Lena que estava suspirando um pouco rápido. "Está tudo bem com você?" Kara segura os braços de Lena delicadamente e olha nos olhos de sua amiga. Lena antes de conseguir responde-la desvia por alguns segundos seus olhos que estavam fixados nos olhos de Kara e olha para os lábios de sua amiga, Lena então rapidamente se afasta.

- Esta sim! Obrigada Kara.

- Se precisar podemos mudar essas prateleiras para que você não se esforce muito.

- Não precisa, ficarei bem!

- Como está se sentindo?

Lena já vai  colocando a água no fogo e colocando o saquê com ervas dentro da chaleira para fazer o chá.

- Estou me sentindo cansada, Kara nunca dormiria até as 10h.

Lena sorri tímida

- Eu diria que eu poderia dormir até as 10h tranquilamente! E dormir depois das 3h da manhã.

- Então se formos ter essa criança já pode vir dormir aqui para me ajudar.

- Então já deixa a porta da varanda aberta!

As duas riem juntas e após alguns segundos Lena olha para Kara e suspira profundo.

- Você quer? digo... você gostaria de ter essa criança?

- Não... sim. Espera, Lena isso depende de você, estou aqui para te apoiar no que você precisar, se quiser ter estou aqui pra te ajudar em tudo! Mas se preferir não ter...

- Eu quero! Eu quero dar a essa criança a melhor oportunidade que ela poderia ter, e talvez, seja lá oque Lex tenha feito com seu DNA, você e eu podemos ajudar a desfazer. Com amor.

Kara abraça Lena e após então a chaleira apita. Lena serve Kara e a si mesma, e ambas se sentam no sofá.

- Kara um momento que irei me trocar, afinal ainda estou de pijama.

Lena vai até o quarto para se trocar, ela pega um terno junto a seu conjunto de calça e colete e coloca. Os documentos necessários que ela iria precisar para ir ao médico estava na gaveta abaixo de sua cama, ela pega oque era preciso e então volta para a sala, e ao voltar encontra Kara olhando uma foto dela e de sua família. Na foto estava Lena ao lado de sua mãe adotiva; Lilian Luthor, e do outro lado estava Lex. Seu pai não aparecia na foto.

- Oque ele fez com você...

Lena se aproxima e pega a foto, encara-a por alguns segundos e coloca ela virada para  baixo para que não se pudesse ver.

- Kara, está tudo bem! Agora oque precisamos fazer é cuidar dessa criança tão bem que Lex não terá  oque quer. Ok?

- Ok! Está pronta para voar?

- Irei precisar me acostumar! -Lena sorri.

Supergirl pega Lena no colo, o braço esquerdo de Lena passa por trás do pescoço de Kara e com o braço direito segura sua mão esquerda assim abraçando por completo a região do pescoço de Supergil. As duas voam até o médico do DEO, com delicadeza Supergil deixa Lena no chão e ambas vão caminhando até a sala onde Lena faria os exames. "Bom dia, como o doutor está em outro lugar, irei fazer os seus examens hoje Lena" Alex chega sorrindo para as duas, Brainy estava ao seu lado e não fala nada, estava tão concentrado mexendo no sistema de  seu tablet que ao menos percebeu a presença delas ali.

- Ok, Lena você pode se sentar ali que irei fazer uns procedimentos básicos e logo em seguida iremos fazer um ultrassom.

- Tudo bem!

Alex ajuda Lena se sentar na maca,  ela tira o terno e seu colete, ficando somente com uma blusa básica na cor preta. Após alguns minutos, Kara começa a se balançar, mostrando claramente a ansiedade que não podia conter. Kara nos últimos 10 minutos já havia perguntado se tudo estava bem algumas vezes.

- Como está? está tudo bem?

- Kara, se você me perguntar isso novamente serei obrigada a te tirar dessa sala!

- Ok, mas é que está um silêncio... Eu só queria saber.

- Kara! Está tudo bem! Lena está ótima e agora vou pedir que você se deite Lena.

Alex volta a atenção para Lena que ainda estava sentada.

- Vamos fazer o ultrassom!

Lena se deita e levanta a blusa até seu tórax, Alex entrega o gel e deixa que Lena passe sozinha na região de seu útero. Alex queria que ela sentisse o máximo de conforto para não haver problemas na hora do ultrassom.

One Step Away Onde as histórias ganham vida. Descobre agora