2

4.9K 409 57
                                    

A noite anterior foi longa, a jovem de cabelos loiros estava tão cansada que acabou dormindo ali mesmo no chão, apoiada num dos assentos perto ao de Lena.

*Supergirl estava fraca e ficava cada vez mais fraca, seus poderes ainda estavam ali, mas sem perceber aos poucos de hora em hora eles estavam diminuindo*

Lena, que na noite anterior estava mal, despertou tão bem que nem parecia ter sido atingida fortemente na cabeça. A jovem mulher de cabelos negros, se senta ao lado de sua amiga e delicadamente chama pela mesma.

- Kara! Kara, acorde. - Diz Lena com a voz tão suave que seria difícil Kara não acreditar que tudo aquilo fosse um sonho - Kara, precisa acordar...- Kara certamente estava ouvindo a voz ao longe, e aos poucos vai despertando, recordando de tudo oque houve na noite passada.

- Lena? Lena! - Kara abraça Lena e segura fortemente suas mãos - Lena, me desculpe. Não pude ajudar, eu, eu não pude deter, eu sinto muito...

- Kara, não seja tola, como você poderia prever ou prevenir isto? A não ser que tenha poderes, você não teria como ajudar a impedir o avião de cair - Lena segura o rosto de Kara e sente a mesma hesitar, Lena se afasta alguns centímetros mas não o suficiente para parar de sentir a respiração quente e pesada de Kara.

- Está tudo bem, estamos bem, dará tudo certo! Não há nada com oque se preocupar. Mas, para que possamos sair daqui, precisamos saber onde estamos e com oque estamos lidando. O acidente não foi puro azar, alguém está por trás disto.

Kara com delicadeza acena com a cabeça, concordando com oque Lena diz a ela.

- Está bem para levantar? Consegue caminhar? - Lena se levanta e estende a mão para Kara, que com os olhos lagrimejando, segura firme a mão de Lena e se levanta.

- Sim! Entao que a busca comece. -Kara diz com um sorriso estampado em seus lábios.

A jovem se anima. Ao ver Lena bem e ela estando bem, já tinha esperanças de que tudo iria dar certo. Ao menos Kara tinha a vontade de que tudo saísse bem e elas pudessem retornar a National City.

Algumas horas ja se passaram e pareceu que o dia foi tão longo quanto a noite, Lena e Kara já haviam andado por boa parte daquela ilha, e já estava para escurecer novamente. Kara foi buscar alguns troncos para fazer uma fogueira e  Lena voltara para tentar consertar o avião. As jovens sabiam que tinha alguma coisa de errado na causa do acidente que sofreram, elas apenas não sabiam oque ainda. 

Lena sai do avião e grita por Kara ao perceber que a jovem ainda não havia voltado de sua busca por lenha e já estava ficando preocupada.

Imediatamente Supergirl que estava voando bem baixinho ao redor da ilha ouve lena chama-lá e retorna ao seu disfarce; Kara Danvers. A loira sai dentre o mato, enquanto Lena pega um galho não muito grande para se defender, Kara se aproxima de Lena com um sorriso no rosto. - Lena - diz Kara entre risos- Sou eu.

Kara estava com alguns galhos para acender a fogueira e vai sorrindo em direção a Lena que respira aliviada ao ver sua amiga. A jovem de cabelos negros vai até o avião para procurar algo que possa acender a lenha, algum isqueiro, fósforos e retorna sem nenhum sucesso mas quando retorna o fogo já está aceso.

- Não tinha a menor ideia de que podia acender uma fogueira. - Lena fala se sentando num tronco que Kara havia colocado ali-  Cada dia você me surpreende mais, Kara.

*Kara apenas sorri e balança os ombros*

- Bom, oque descobrimos até agora, foi que o motor do nosso avião esta muito danificado e teremos de passar uns dias aqui até que eu possa dar um jeito, então precisaremos de comida e água, temos reserva no avião mas creio que durará apenas 3 ou 4 dias. Kara enquanto foi buscar a lenha, viu alguma coisa? fruta, um riacho, algo?

- Enquanto eu estava sobrevoando... meus olhos pela ilha, vi algumas frutas, e creio ter ouvido sons de uma cachoeira mais a dentro da floresta, posso ir até lá e pegar algumas...

-  Não, nem pense nisso, iremos amanhã. Hoje já esta muito tarde e esta começando a escurecer, temos de nos preparar para a noite, será mais uma noite longa e fria. Irei pegar alguma coisa para comermos.

Kara sorri delicadamente para Lena e a observa caminhar até o avião, assim que Lena desaparece da vista da jovem, ela ouve um barulho de passos se aproximando. Ela olha para os lados e não vê nada, mesmo com sua super visão não consegue visualizar nada, além de árvores água e areia. Novamente ouve passos, só que desta vez mais perto do que antes. Kara chama por Lena, e sua amiga não lhe responde, a respiração de Kara começa a ficar ofegante, ela corre até o avião e não encontra Lena, ela procura por todo o local no avião e nenhum sinal. Rapidamente coloca seu traje de Supergirl e voa pela ilha, não encontra nada, nenhum vestígio de sua amiga, parece que ela nunca esteve ali. Kara começa a se sentir cada vez mais fraca, ela estava voando alto demais, e por fim percebeu oque a ilha estava lhe causando, Supergirl que ainda estava voando desmaia e cai entre a mato, árvores e pedras.

One Step Away Onde as histórias ganham vida. Descobre agora