21

1.3K 130 13
                                    


Lex

Lex estava em sua casa, que na verdade era uma casa provisória para o momento. Ele estava fugindo do DEO e de provavelmente uns 5 heróis. Lex havia planejado o plano perfeito, Lena ainda estava grávida e Supergirl não iria impedir o nascimento desses dois bebês. Lex foi perspicaz mas errante, errou quando pensou que por um momento Lena poderia estar ao seu lado. Mas como ele já sabia, Lena é a mais fraca da família. Se deixou vulnerável perto de um Super e  no final ainda continua atrás dela como um bebê corre atrás de sua chupeta. Para Lex nunca foi difícil deixar pessoas para trás, desde muito pequeno não recebeu muito amor, sua mãe, Lilian, não era a mãe mais afetiva do mundo, e seu pai passava mais tempo fora  traindo Lilian do ao menos  fingir ter um pouco de amor por ele. Lex odiava que alguém sentisse pena dele, ao contrário, ele queria que sentissem medo, orgulho, mas o mais importante, que ele fosse aclamado por ter a mente mais brilhante de todas. Nos últimos anos enquanto estava preso, em uma noticia pela manhã, ouviu falar sobre o sucesso que Lena fazia em Nacional City, ficou furioso, claro que não admitiu a si mesmo isso, mas ele se corroeu de ciúmes. Ver Lena como diretora de sua empresa e modificando tudo oque trabalhou... Não era uma coisa tão fácil, se Lena ao menos seguisse seu caminho, seus planos... Mas se tornara amiga de uma heroína, e por fim, a heroína era prima de seu pior inimigo; Superman. Lex nestes anos tinha seu ligar preferido de onde o prendiam, e ele estava la, sentado olhando a vista magnifica que tinha para o pedaço do lago que rodeava a prisão, quando ouviu um alarme soar em seus ouvidos, o alarme era de visita, e ele sabia que aquela o deixaria feliz. Indo em direção a grade, Lex colocou as mãos para fors para serem acorrentadas até os pés.
Ao sair de sua cela e ir até a sala reservada, Lex olha de cima a baixo a moça de pequena estatura que estava em sua frente, ela tinha olhos azuis e seus cabelos loiros e ondulados davam um charme a seu rosto redondo e delicado. Lex após examinar por um momento a moça que estava em sua frente deixa um espaço para que ela pudesse entrar e se acomodar.

- Muito bem, oque te trás aqui senhorita Teschmacher?

- Senhor Luthor, fico feliz que tenha me recebido. Da última vez em que falei com o senhor chegamos a comentar sobre eu trabalhar para Lena Luthor. Sua irmã.

- Isso não é novidade alguma, veio aqui para me contar algo que já sei?!

- Não! Vim aqui para te entregar isto

Eve, a alguns anos por sua obsessão com Lex, havia se candidatado para uma vaga de secretaria de Lena, a poucos meses havia conseguido, e então descobriu que Lex podia receber uma visita a cada 3 meses, ela enviou cartas e cartas pedindo para que ele lhe desse uma oportunidade, até que por fim, conseguiu. E la estava ela, a frente de seu amado, pronta para pegar um documento de sua bolsa e entregar para Lex.

-Oque seria exatamente... espere!

Lex começa a ler e um sorriso malicioso surge em seu rosto.

- Senhorita Teschmacher, você tornou meu dia um pouco mais interessante.

Lex levanta analisando aquele documento, o documento era sobre as coisas futuras que Lena pretendia fazer na Lcorp-parecia um rascunho mas era mais que satisfatório, no documento também tinha uma prévia de uma pequena experiência que sua querida irmã estava iniciando, Lex viu o plano perfeito se transformar em segundos em sua frente. Lex estava com o queijo e a faca na mão, e Lena... bem, Lena não iria gostar quando Lex finalmente começa-se a usar isso a seu favor. Lex esperou exatamente 7 meses para conseguir escapar, prender Lena e Supergirl na ilha, para então estar escondido do DEO esperando por um contato de sua dedicada e preferida informante.


Lex segura em uma de suas mãos uma taça de vinho, enquanto na outra um telefone de fio, para não ter nenhum incômodo de tecnologias avançadas.

- Ola Eve, mais alguma novidade?

- Sim, achei um documento com o nome da atual co-CEO Da LuthorCorp, e descobri que Lena recentemente precisou fazer um ultrassom.

- Me envie estes, ou venha me entregar pessoalmente.

Eve concorda eufórica, e assim que o dia acaba já se prepara para ir ao encontro de Lex, ao chegar em seu esconderijo, que não era tão difícil de se achar, era mais óbvio que qualquer outro. Para um Luthor ao menos.

Eve mal se apresenta diante de Lex, e então com pressa ele pega aqueles exames e se anima ao ler, ele vê que tudo está indo bem com seus projetos. E agora que tem todos os futuros planos da Lcorp em mãos, mais a próxima vítima de seus planos, Lex havia preparado um jantar inteiro para ser servido, e Supergirl assistiria se mordendo de ódio.

- Devemos comemorar senhorita Teschmacher. Gosta de vinho?

- Sim, mas diria que prefiro algo mais forte.

- Então que assim seja! Outra coisa, você é oficialmente minha melhor escolha.

- Não irei te decepcionar senhor Luthor. Irei descrobir mais coisas sobre Lena e fazer tudo como o planejado. Assim que sair daqui estarei investigando melhor sobre a vida dessa nova CEO da Lcorp.

- Perfeito! Sei que seremos grandes parceiros. Sinto isso.



*CAPÍTULO CURTINHO GENTE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO*

One Step Away Where stories live. Discover now