03

1.6K 269 1K
                                    

Soobin sentia tanta coisa ao mesmo tempo que parecia estar a ponto de explodir.

Confusão, desgosto, frustração…

Mas principalmente, raiva. Estava furioso com aquele garoto de cabelos descoloridos e queria muito que ele só calasse a boca e o obedecesse como todo mundo fazia. Soobin estava acostumado com as pessoas quase se tremendo ao falar com ele; o temendo.

Alguém o afrontando, mesmo sabendo quem ele era, era demais para o seu ego.

ㅡ Quem aquele garoto pensa que é?! ㅡ o de cabelos pretos perguntou exasperado assim que entraram no vestiário depois da aula.

Tinha descontado parte da sua fúria nas pobres bolas de vôlei, que eram cortadas por ele de forma violenta, fazendo um barulho alto no ginásio. Vez ou outra ele olhava para o loiro na arquibancada, apenas para ficar mais irritado ao ver que ele nem mesmo prestava atenção. "Que garoto insolente!

ㅡ Eu sabia que havia entrado um bolsista, mas não pensava que ele fosse ser tão… ㅡ o de cabelos vermelho escuro disse, coçando a nuca.

— Desbocado? Atrevido? Louco? ㅡ o de cabelos compridos complementou. — Só assim para responder o Soobin desse jeito.

ㅡ Ele deve ter um parafuso a menos. 

ㅡ Eu vou acabar com a vida desse moleque. ㅡ agora sim, sua voz tremia de ódio. ㅡ Ele vai se arrepender de ter cruzado o portão dessa escola e me desafiado.

ㅡ O que você planeja fazer? 

ㅡ Eu ainda não pensei em muita coisa, Taehyun. ㅡ Soobin disse ao abrir o armário, procurando por seu celular. ㅡ Mas serviçais para ajudar não é o que faltam.

ㅡ Vai fazer o mesmo que fez no ano passado? 

ㅡ Talvez, Hyunjin. Talvez. 

A dupla trocou olhares rapidamente, rindo em seguida. 

ㅡ É melhor testá-lo primeiro. ㅡ Taehyun disse subitamente. ㅡ Ele não parece ser que nem o Jihoon. 

ㅡ Gente desse tipo são todas iguais, Tae. São como formigas, você só tem que passar por cima. ㅡ ele digitava algo rapidamente no seu celular e logo o bloqueou com um sorriso satisfeito no rosto.

ㅡ E então? 

ㅡ Vamos começar devagar. Se ele resistir por uma semana, a gente começa a pegar pesado. ㅡ jogou o celular dentro do armário, onde caiu por cima de algumas roupas que estavam lá dentro, e bateu a porta. ㅡ Eu vou fazer esse garoto pedir para sair, ou eu não me chamo Choi Soobin.

[...]

ㅡ Eu não acredito nisso, Yeonjun! ㅡ Beomgyu respondeu revirando os olhos e batendo na própria testa.

ㅡ Eu não sabia que era ele! Juro!

No outro dia, felizmente, os dois Chois tiveram a primeira aula, que era de Filosofia, juntos, e Beomgyu surpreendeu Yeonjun ao esperar por ele na frente da sala.

ㅡ Aliás, como você sabia que eu tinha aula de Filosofia hoje? ㅡ o loiro perguntou ao se sentar na cadeira atrás de Beomgyu.

ㅡ Eu decorei seu horário. E tirei uma foto quando você não estava olhando. ㅡ ele disse simplista, tirando o notebook da bolsa e pondo em cima da mesa. ㅡ Mas o foco não é esse. Como você não sabia que era o Soobin? Eu literalmente te avisei sobre ele!

ㅡ É, me avisou, mas não descreveu a cara dele né! Como eu ia adivinhar?

ㅡ Sério que em toda a sua vida você nunca viu o pai dele num comercial ou outdoor que seja? Nem ele ou o irmão mais velho que é igual a ele? ㅡ o moreno perguntou.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Where stories live. Discover now