12

1.8K 240 765
                                    

como sempre eu demorando séculos pra atualizar mds 😭😭😭 me perdoem

mas finalmente consegui escrever e estamos avançando com a história finalmente kakkwndksk

boa leitura meus amores✨








ㅡ Pelo visto você está na fase de negação. ㅡ Karina dizia enquanto lixava as unhas no lugar em que ela ocupava na cadeira da escrivaninha de Soobin.

ㅡ Negação de que? Não há nada para negar aqui. ㅡ o rapaz revirou os olhos e negou com a cabeça, posando na frente do espelho, onde experimentava algumas das roupas novas que havia comprado.

ㅡ Vai negar que você sente alguma coisa pelo Yeonjun?

ㅡ Não.

ㅡ Sério?! ㅡ Taehyun arregalou os olhos e Karina levantou o olhar de suas unhas para olhar incrédula para o moreno que provava agora uma calça jeans.

ㅡ Sim. Sinto ódio. ㅡ ele franziu as sobrancelhas ao olhar de volta para os dois que ocupavam a sua cama.

ㅡ Ah, Soobin me poupe! Estava crente de que finalmente estávamos evoluindo nessa história. ㅡ ela reclamou, jogando uma das almofadas que estavam perto de suas pernas no rapaz de pé em frente ao espelho.

ㅡ Você acha que essa calça realça minhas coxas?

ㅡ Acho e você sabe disso, não fuja do assunto.

ㅡ Soobin, você sabe que geralmente eu até tento te ajudar, mas você mesmo não colabora. ㅡ Taehyun deu de ombros.

ㅡ O que você quer dizer com isso?

ㅡ Quero dizer que não há motivos para você continuar andando atrás desse garoto se você não tem pelo menos uma atração por ele.

ㅡ Que tipo de lógica é essa? ㅡ ele levantou uma sobrancelha em questionamento, começando a tirar a calça para provar outra.

ㅡ Raciocínio lógico, Soobin. Só você não está vendo que faz sentido, depois não diga que não avisei.

Aquela frase sempre deixava Soobin nervoso, já que na maioria das vezes Taehyun estava certo. Ele sempre parecia saber o que iria acontecer ou pelo menos prever vagamente o rumo das coisas, e Soobin sempre se via frustrado todas as vezes em que o amigo falou aquela frase, muitas das vezes porque ia contra os planos do moreno ou porque Taehyun estava o repreendendo mas, por ser teimoso demais, insistia em fazer do seu jeito.

Não era sempre que esse tipo de coisa acontecia, mas era raro Taehyun prever algo de forma equivocada, mas mesmo assim, aquilo parecia muito absurdo na visão de Soobin. Extremamente irrealista.

Enquanto provava uma das diversas blusas novas, se pegou pensando na possibilidade, hipoteticamente falando.

Considerando que Soobin achasse Yeonjun hipoteticamente atraente e hipoteticamente gostasse da sua forma otimista e confiante de lidar com as coisas ㅡ mesmo que essas coisas sejam lhe fazer passar raiva ㅡ então talvez hipoteticamente houvesse uma certa chance dele achar que poderia haver algo ali além de ódio. Tudo bem, ódio é uma palavra muito forte, talvez irritação? Frustração? É, frustração serve.

Yeonjun era como uma incógnita para Soobin, e ele odeia matemática.

O ruivo era imprevisível para si, nunca agindo conforme o esperado por Soobin e consequentemente o fazendo sentir uma mistura de emoções desagradáveis. Sair de sua zona de conforto é algo extremamente inconveniente, e essa sensação é algo que Yeonjun provoca em si a maioria das vezes.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Where stories live. Discover now