08

1.4K 251 712
                                    

primeiramente, desculpem pelo meu atraso!! eu tive um leve bloqueio mas passando; e minhas aulas na faculdade começaram, então isso provavelmente vai deixar as atualizações mais demoradas, mas eu NAO DESISTI DESSA FIC!!

segundo, JA CHEGAMO EM 3K MLK  IHUUUULLL💃💃🎉🎉🎉🎊

nossa juro não sei nem como COMEÇAR a agradecer vocês por lerem as loucuras eu escrevo e deixarem comentários que eu MORRO DE RIR SERIOKKK

aliás, minha gente vcs são mt desconfiados calmakkjwenkk pra esclarecer e acalmar vcs, eu não nego que o soobin realmente eh uma pessoa duvidosa e que faz/fez coisas nem um pouco legais, MAS ELE MELHORA DPS AKSJHWJWK

enfim, não vou ficar enrolando pq demorei demais pra att então boa leitura💞





Uma vez que Yeonjun já havia ido embora, Soobin voltou se arrastando até seu quarto, resmungando sobre o quão chato o ruivo era.

Pensou em se jogar na sua cama enorme e tirar um cochilo ou quem sabe assistir um filme, mas suas plantinhas não haviam sido regadas de manhã, então ㅡ suspirando mais uma vez ㅡ ele seguiu até a varanda, onde o pequeno regador de plástico esperava vazio. O encheu rapidamente na pia do banheiro e pôs-se a regá-las enquanto murmurava uma música qualquer. 

Apenas aquela atividade simples já pareceu melhorar seu humor um pouco, o fazendo esquecer da sua irritação anterior. 

ㅡ Olhe só como você está crescendo… ㅡ Soobin murmurava para a pequena mudinha de flor de maio, plantada recentemente, enquanto se agachava para chegar mais perto. Mal notou quando um pequeno sorriso se fixou no seu rosto. ㅡ Em breve vai ter várias flores. 

Poucos ㅡ se não todos que convivem com o moreno ㅡ sequer conseguiriam imaginar uma pessoa como Soobin cuidando de plantas, quem dirá falando com uma. O pensamento de alguém o observando naquela situação o fez se levantar novamente e acabar o serviço de uma vez. No momento em que colocou o regador no mesmo lugar que estava anteriormente, ouviu batidas na porta, e não precisou de muito para adivinhar quem seria.

ㅡ Pode entrar. ㅡ ele disse, fechando a porta da varanda.

A Sra. Hong entrou, e algo no seu olhar dizia que ela parecia empolgada com alguma coisa.

ㅡ Soobin-ah, precisa de alguma coisa? ㅡ ela perguntou entrando no quarto.

ㅡ Hmm, no momento não. Por que? ㅡ ele arqueou uma sobrancelha.

ㅡ Por nada. ㅡ ela disse sorrindo. ㅡ Aquele garoto que veio com você, ele não é mesmo seu amigo? 

ㅡ Eu preferiria perder todos os meus Jet-skis do que ser amigo dele. ㅡ o moreno disse revirando os olhos e se jogando na cama.

ㅡ Por que você não gosta dele, querido? ㅡ ela perguntou, se sentando na beira da cama, próximo a ele.

ㅡ Inúmeros motivos. Muitos. Milhares.

ㅡ E quais seriam esses motivos? ㅡ foi a vez dela levantar uma sobrancelha questionadora para ele.

ㅡ Ele foi muito rude comigo quando nos conhecemos, tem um linguajar terrível e é ridiculamente brega. E é bolsista. E nunca age do jeito certo. ㅡ ele bufou exasperado no final.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora