05

1.5K 263 1.3K
                                    

O despertador tocou umas três vezes até que Yeonjun despertasse do seu sono pesado.

Sentia como se tivesse sido atropelado por um caminhão, e o calor que fazia apenas serviu para fazê-lo se levantar mais rápido, incomodado com os lençóis e os cabelos que grudavam na própria testa.

Sabia que o clima de Seul era diferente da sua cidade, mas não esperava que fosse tão quente daquele jeito. Foi correndo tomar um banho para vestir o uniforme e sair correndo para não perder o ônibus. Tudo bem que ele sempre acordava mais cedo, mas ter ficado acordado até tarde não ajudou muito e de acordo com o relógio do seu celular o primeiro ônibus deveria passar pela sua parada em alguns minutos.

Tão rápido quanto saltou da cama, pegou as chaves, uma roupa esportiva que jogou dentro da bolsa ㅡ já que teria Educação Física naquele dia, para completar ㅡ e saiu de casa, correndo o mais rápido possível até a parada e por pouco não perdeu o ônibus, sendo salvo pelo motorista que havia visto o garoto correndo feito um louco atrás do veículo e resolveu parar, já que o reconheceu, por pegar o mesmo transporte todos os dias.

Uma vez que se sentou num dos muitos lugares vazios devido ao horário, se permitiu normalizar sua respiração e limpar o suor da testa, checando o horário mais uma vez. Felizmente chegaria no seu horário de sempre.

Subitamente lembrou-se dos papéis dados por Seunghun no dia anterior e que não havia nem lido e muito menos assinado. Como ainda havia tempo, passou o caminho lendo aquelas folhas e analisando tudo. Parecia quase como um contrato, o que ele achou ser meio exagerado, já que era só um clube, mas assinou mesmo assim. Lembrou também que não havia respondido as mensagens dele, mas provavelmente o veria na escola, então não se importou tanto com isso.

"Pelo menos agora vou ganhar nota extra." Pensou com um sorriso no rosto.

Para sua surpresa, Beomgyu lhe esperava na entrada da escola, parecendo quase impaciente, mas seu olhar mudou para animado, uma vez que acenou em sua direção ao ver Yeonjun se aproximar.

ㅡ Se atrasou um pouco hoje. E o que aconteceu com você? Parece que foi atacado por um animal selvagem. ㅡ respondeu arrumando alguns fios bagunçados na cabeça do loiro, que apenas esfregou os olhos, tirando qualquer resquício de sono, começando a ser arrastado pelos corredores pelo moreno.

ㅡ Peguei o turno da noite pra compensar meu atraso ontem e fiquei até tarde fazendo atividade. 

ㅡ Turno da noite?

ㅡ Ah, sim. Resumindo a história, eu tô ficando na casa de um amigo do meu pai enquanto estudo aqui, ele ainda me ofereceu um emprego de meio período. ㅡ respondeu sorrindo amarelo. 

ㅡ Calma, fala baixo. ㅡ Beomgyu perguntou olhando para os lados, e ao constatar que ninguém prestava muita atenção neles voltou a falar. ㅡ Você tá trabalhando?

ㅡ Sim? ㅡ sua afirmação saiu mais como uma pergunta.

ㅡ Você sabe que a escola não permite, não é?

ㅡ O que?! ㅡ quase gritou.

ㅡ Bem, talvez seja porque os alunos normalmente não precisam, mas está nas regras. ㅡ ele disse quase dando de ombros. ㅡ Se alguém te dedura para a direção, você ficaria com alguns problemas.

"Agora mais essa… " Yeonjun pensou, massageando as têmporas.

ㅡ Mas eu não posso deixar de ajudar o Sr. Oh, tenho que fazer algo em troca. Ele literalmente está me deixando morar na casa dele por esse tempo. ㅡ disse suspirando.

ㅡ Mais alguém sabe disso?

ㅡ Óbvio que não, só contei pra você. 

ㅡ Ótimo. ㅡ ele sorriu. ㅡ Somos amigos, então com certeza não vou falar nada, mas toma cuidado. Se o Soobin usar isso contra você não vai ser nada bom.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Where stories live. Discover now