04

1.5K 253 1K
                                    

Se Yeonjun soubesse que seu dia já começaria estressante daquele jeito, teria tomado pelo menos um chá de camomila antes de sair.

Tentaria ser o mais rápido possível com a questão dos clubes, já que havia esquecido de deixar um recado avisando de seu atraso para os Oh; fez também uma nota mental de perguntar sobre o assunto a Beomgyu assim que o visse.

Cruzou o portão da escola e subitamente sentiu olhares sobre si, novamente. 

Ele já achava que estavam acostumados com sua presença ali e que não tinha mais nada para olharem, mas assim que subiu as escadas rolantes ㅡ algo que ele jamais iria se acostumar ㅡ e entrou no primeiro corredor dos terceiros anos, entendeu do que se tratava.

Seu armário, mesmo de longe, chamava atenção pelo fato de simplesmente estar inteiramente pintado de vermelho e riscado com algo que ele não soube dizer; a porta estava amassada como se alguém tivesse esmurrado o metal com uma marreta por muito tempo. 

Não importava em que parte do corredor você estivesse, só havia um único armário pintado porcamente de vermelho por ali, contrastando com os tons de azul que cercavam todo o lugar. Até então, nenhum problema para ele, até Yeonjun abri-lo. 

A porta estava tão amassada que nem fechava direito, então não foi difícil ver o estado lá dentro. Inteiramente pintado de tinta preta, incluindo todos os seus livros que haviam sido deixados ali; se salvando apenas aqueles que tinha levado consigo no dia anterior.

Respirou múltiplas vezes, se controlando, fechando os olhos com a cabeça baixa e a porta do armário ainda aberta. 

Mesmo sem ver diretamente, sentiu alguns flashes em sua direção e risadinhas, junto com vários murmúrios e conversinhas. Tudo estava contribuindo para fazê-lo perder o juízo completamente e ele só rezava para que Soobin não aparecesse naquele momento, porque talvez ele colocasse tudo a perder.

ㅡ O que diabos…? ㅡ a voz familiar de Beomgyu foi ouvida por si, fazendo um suspiro quase aliviado sair de sua boca. ㅡ Yeonjun, o que aconteceu aqui?!

ㅡ Parece que perdi 80% dos meus livros. ㅡ disse ao pegar um dos materiais, agora inteiramente pintados, incluindo todas as páginas, sorrindo sem humor. 

ㅡ Okay, isso foi demais. Ele está cruzando uma linha seríssima. ㅡ Beomgyu dizia inquieto, a prancheta que nunca largava agora era posta debaixo do braço enquanto seus dedos se mexiam rapidamente, como se isso pudesse acelerar seus pensamentos.

ㅡ Pode me emprestar seus livros? 

ㅡ O quê? ㅡ ele subitamente parou, analisando a expressão quase derrotada do loiro. 

ㅡ Seus livros. Vou tirar xerox. ㅡ ele deu de ombros, arrumando a bolsa em seu ombro. 

ㅡ Você não pode fazer isto. Seria considerado plágio. ㅡ ele respondeu, ainda parecendo chocado com o armário ao seu lado.

ㅡ Ninguém precisa saber, e outra, eu não vou vender. Só eu vou usar.

ㅡ Tudo bem, tudo bem… ㅡ ele disse suspirando e logo seu olhar voltou-se para o armário destruído. Seu rosto assumiu uma expressão entre preocupação e irritação; um bico se formando em seus lábios. ㅡ Já estou até vendo a bronca que o Johnny-nim vai dar em todos nós. ㅡ disse, parecendo falar mais para si mesmo do que para Yeonjun.

ㅡ Esse tipo de coisa prejudica muito o comitê? ㅡ ele perguntou curioso. 

ㅡ Não tanto quanto deveria. Temos fundos e verba suficiente para lidar com problemas maiores do que este, mas o Sr. Seo é bem exigente quanto às regras. Principalmente aos patrimônios da escola. ㅡ ele suspirou cansado, já visualizando como seu dia seria cheio.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Where stories live. Discover now