11

1.5K 210 933
                                    


entãoKKKKK e aí glr, suave?

eu disse que poderia acabar demorando um pouco pq eu tive que tirar os sisos e tals, mas acabou que isso me fez escrever mais rápido já que eu tinha que ficar em repouso, então acabei ficando sem nada pra fazer e terminei logo.

pra compensar o minha ENORME demora, eu fiz uma fanart dos yeonbin com a roupa que eles estavam usando capítulo anterior (quando eles tavam no shopping e tals).

pra compensar o minha ENORME demora, eu fiz uma fanart dos yeonbin com a roupa que eles estavam usando capítulo anterior (quando eles tavam no shopping e tals)

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

espero que gostem do capítulo e vou tentar não demorar tanto com as atts!!!! (mesmo eu sabendo que minhas aulas começam dia 31 😫😫😫)

enfim, dito isso, BOA LEITURA!!!


Soobin definitivamente estava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo.

Não era algo relativamente incomum na sua rotina, mas agora, na sua volta para casa, sua mente parecia um turbilhão de pensamentos.

Tudo isso por um hi-five.

Pode parecer besta mas seu movimento inconsciente desencadeou uma série de crises existenciais em sua cabeça. Taehyun, que estava ao seu lado, notou o silêncio incomum vindo do rapaz e discretamente chamou sua atenção, quebrando a linha constante de pensamentos do mais alto.

ㅡ Hm?

ㅡ Tudo bem? ㅡ ele o olhava quase preocupado, mas mantinha o tom de voz baixo, quase sussurrando, evitando fazer alarde.

ㅡ Claro, por que não estaria? ㅡ Soobin respondeu, se recompondo e começando a encarar do lado de fora da janela do carro, onde podia ver os prédios e o movimento dos carros.

Taehyun não pressionou mais durante a volta para a casa de Soobin, onde se despediram de Hyunjin, que alegou ter alguns compromissos e que não teria como passar a tarde com eles. Era a chance perfeita do Kang questionar o comportamento estranho de Soobin e ele não demorou muito para agarrá-la, entrando em ação assim que entraram no quarto do moreno.

ㅡ Fala logo. ㅡ ele disse logo depois de fechar a porta e se sentar na cadeira da escrivaninha.

ㅡ Falar o que? Eu não tenho nada para falar. ㅡ Soobin deu de ombros, se jogando na sua cama e começando a ver alguma coisa do celular.

ㅡ Ah, Soobin, conta outra. Eu te conheço a tempo suficiente para saber quando você está mentindo, parece que se esquece disso. ㅡ Taehyun disse, resmungando o final da frase.

O rapaz apenas bloqueou o celular novamente, o jogando na beira da cama enquanto olhava para o teto do seu quarto. Depois do que pareceu alguns minutos ele respondeu.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ