13

1.9K 219 935
                                    


VOLTEI GALERAAAA!!!!

depois de muito tempo apareci novamente meus amoreshehehehe

senti falta de escrever e morrer de rir com os comentários de vocês SERIOKKKAKAKKK

A FIC TBM ALCANCOU 10K DE LEITURAS GENTE EU TOKSKANENNFXJZHHWHHDDJJS VO CHORAR JURO😭😭😭😭😭😭😭

enfim, juntou bloqueio criativo com faculdade com vários problemas mas FINALMENTE SAIU UM CAPÍTULO NOVO✨✨✨

espero que gostem, boa leitura!!!!!




Depois do beijo na biblioteca, Yeonjun não teve muita reação, e seus sentidos só voltaram alguns segundos depois, mas o suficiente para ter visto Soobin saindo do local como um furacão.

Tudo bem que fora algo completamente inesperado. Sim, Yeonjun vivia provocando, isso era um fato, mas nunca pensou que Soobin fosse de fato ceder às suas provocações e fazer alguma coisa a respeito disso.

O ruivo pensou no que aconteceu quando saiu da biblioteca (e abandonou os livros e a atividade que deveria ter feito antecipadamente), pensou novamente quando estava na parada do ônibus e também enquanto voltava para casa. 

Era difícil não pensar quando ele ainda conseguia sentir sua boca formigando mesmo muito tempo depois. Era ainda mais difícil quando ele fechava os olhos por alguns segundos e ele quase conseguia sentir na ponta dos dedos a pele macia do rosto de Soobin ou a respiração dele batendo no seu rosto. O fantasma das mãos do rapaz de cabelos pretos na sua cintura parecia o perseguir, até mesmo quando ele se arrumou e saiu para o trabalho no mesmo dia.

ㅡ Parece que alguém aqui tá no mundo da lua… ㅡ foi o que Yeonjun escutou ser proferido por Wooyoung segundos depois que ele colocou o uniforme e assumiu seu posto no caixa.

ㅡ O que? ㅡ o ruivo perguntou de volta, saindo de seus pensamentos.

ㅡ Olha aí, tá viajando na maionese. ㅡ o rapaz se encostou no balcão de frente para Yeonjun. ㅡ Conta aí, o que rolou que te deixou tão lélé da cuca?

ㅡ O Soobin me beijou.

ㅡ O QUE?! ㅡ Wooyoung exclamou alto, assustando Yeonjun. ㅡ Que história é essa me conta isso aí agora mesmo!!

ㅡ Eu provoquei ele como sempre só que dessa vez ele me beijou e eu não estava esperando mas foi muito bom e ele realmente beija bem mas logo depois ele saiu correndo e acabou que a gente não fez a atividade que era pra a gente ter feito por causa da burrice dele já que na hora da aula ele ficou enchendo o saco e não sabia responder nenhuma questão e- 

ㅡ Jun, amigo, calma. ㅡ Wooyoung disse, as duas mãos segurando os ombros de Yeonjun que agora respirava fundo depois de falar tudo de uma vez só. ㅡ Respira um pouco, você tava falando trezentas mil palavras por segundo eu já tava achando que você era o Eminem.

Isso fez o ruivo rir soprado e logo depois passar a mão pelo cabelo, o bagunçando levemente.

ㅡ Eu realmente não sei o que fazer agora. ㅡ ele suspirou pesado.

ㅡ Olha, pelo o que eu analisei dessa situação de vocês, tudo isso é muita tensão sexual. ㅡ o outro rapaz indicou e Yeonjun revirou os olhos. ㅡ Nem vem negar porque você sabe que é verdade. E além do mais, por quê não? Não há nada demais em só ficar por aí de vez em quando.

ㅡ É, mas acontece que não é de vez em quando que você fica com um cara que deve ter dinheiro o suficiente pra comprar a rede alimentícia do MC Donald's e nem precisa sequer trabalhar pra viver uma vida de rei. 

OUR DIFFERENCE | yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora