14

1.7K 189 541
                                    


quem eh vivo sempre aparece hahahahha

EU NAO MORRI E A FIC NAO FOI ABANDONADA IHULLLLLLLL

enfim, esse capítulo, honestamente, eu achei meio filler mas tem momentos legaizinhos, espero que vocês gostem, e pra compensar, eu FIZ FANART!!!!!

eu senti muita falta de escrever e de ler os comentários, espero que tenham uma boa leitura, amo vcs!!!!!





Conversar com Soobin quando ele não estava sendo um mimado insuportável e tentando irritar até o último fio de cabelo de Yeonjun era surpreendente fácil.

Chegar a um acordo sobre o que aconteceria com... eles, também se mostrou ser relativamente fácil, na teoria.

Seria apenas um lance simples, sem nenhuma ligação, e seria segredo. Isso ficou bem claro e explícito por Soobin e, Yeonjun, por não ver necessariamente nenhum problema com isso, apenas concordou. Afinal, eles só estavam... ficando? Amizade com benefícios? Eles definitivamente não se consideravam amigos exatamente. Inimigos com benefícios? Fazia mais sentido. O lance é que o que quer que estivesse rolando entre eles não era da conta de mais ninguém além da deles. Afinal, para todos os efeitos, eles ainda se odeiam mais do que tudo.

Uma troca de olhares quando se cruzavam nos corredores, vez ou outra Soobin fazia questão de derrubar seus livros no chão de propósito. Nesses dias, Yeonjun cuspia na água de Soobin quando ele não estava olhando. Vez ou outra surgia uma pequena discussão em sala, quando se encontravam numa das salas fechadas do colégio nos intervalos das aulas, Yeonjun imitava a voz de Soobin de forma esganiçada, o importunando até que o fizesse calar a boca.

ㅡ Eu já disse que não faço ideia do que é uma briófita. ㅡ Yeonjun disse com uma voz fina, imitando o que Soobin havia dito mais cedo na aula de biologia.

ㅡ Você não vai parar de falar isso não é? ㅡ Soobin murmurou revirando os olhos, já cansado de tanto ouvir a mesma frase repetidas vezes.

ㅡ Não. ㅡ disse simplista, dando uma risada ao ver Soobin grunhir e franzir as sobrancelhas.

Decidindo fazer algo quanto ao ruivo tagarela, Soobin simplesmente puxou o ruivo pela gola do blazer, fazendo com que Yeonjun parasse de falar quando selou seus lábios com um beijo rápido. Assim que começou a se afastar mais uma vez, Yeonjun o puxou novamente, seu braço rodeando o pescoço do mais alto. Era um beijo preguiçoso, mas muito bom, visto que agora que haviam entrado no acordo de serem "inimigos" com benefícios, qualquer desculpa que tinham para não estarem praticamente grudados um no outro foi jogada pelo ralo.

Beomgyu ainda parecia meio incerto no começo quando Yeonjun o contou, deixando claro que por mais que achasse que isso podia dar errado em algum momento, ele o apoiava e disse que o ruivo deveria aproveitar ao máximo, se era isso que ele realmente queria. Wooyoung literalmente teve um surto no meio da loja e acabou chamando a atenção do Sr. Oh que saiu da sala nos fundos assustado achando que estava tendo algum assalto ou algo do tipo.

Taehyun por outro lado, agradecia aos céus por Soobin finalmente ter alguém que pudesse fazê-lo calar a boca e que conseguia lidar com seu jeito inconsequente e infantil. Karina, por muito pouco, não fez uma festa. Literalmente. Soobin teve que lidar com ela falando "Eu avisei. Eu disse que isso ia acontecer" por literalmente horas''.

Soobin podia matar aula o quando quisesse, por isso, não existia alguém que conhecia melhor os corredores vazios e lugares mais aleatórios e reservados daquele colégio gigantesco. Yeonjun deixou bem claro e explícito que ele não mataria aula nem que Soobin o oferecesse uma empresa inteira de lámen ㅡ que ele descobriu ser a comida favorita do ruivo ㅡ ou um caminhão de sorvete de mint-choco, por mais que o moreno considerasse esse tipo de sorvete uma atrocidade e um erro criado pelo ser humano.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Nov 09, 2022 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

OUR DIFFERENCE | yeonbin Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt