06

1.4K 267 1.2K
                                    


Soobin andava de um lado para o outro no seu quarto exageradamente espaçoso, gesticulando com as mãos enquanto explicava o seu plano mirabolante.

ㅡ E então nós vamos jogar tinta azul e mais qualquer coisa que o Hyunjin tiver em mente, ele é bom nestas coisas. Talvez sangue de porco também seja uma boa ideia, eu assisti Vincenzo esses dias... ㅡ ele parou, olhando para a garota deitada em sua cama focada no celular. ㅡ Você está pelo menos escutando o que eu estou dizendo?

ㅡ Eu estou, e acho que você também assistiu Carrie, A Estranha e isso mexeu com a sua cabeça. ㅡ Karina respondeu, nem levantando o olhar do aparelho em mãos. ㅡ Não viaja… 

ㅡ Mas a ideia é genial. A mais clássica forma de humilhação pública! 

ㅡ Se quer tanto humilhar ele publicamente não devia só arranjar uma forma de deixar ele pelado no meio da escola? Isso sim é constrangedor, é literalmente um pesadelo. ㅡ ela disse, mas se arrependeu ao ver o outro cogitar a ideia. ㅡ Eu falei brincando, Soobin!

ㅡ Mas funcionaria… 

ㅡ Nem começa, pelo amor de Deus… 

ㅡ Ah, vai, foi uma boa ideia. 

ㅡ Soobin, não. ㅡ ela disse séria.

ㅡ Você não tem a menor graça. ㅡ ele disse cruzando os braços. ㅡ Mas a minha ideia não é boa? 

ㅡ Sim, gênio. É uma ideia genial até o Yeonjun não querer seguir seu amigo e seu plano todo ir por água abaixo. 

ㅡ Eu não tinha pensado nisso… 

ㅡ Óbvio que você não pensou nisso… 

ㅡ Mas ele vai. Seunghun está sendo bem pago para isso e ele disse ser bom em convencer os outros. 

ㅡ Você está muito confiante de que vai dar certo.

ㅡ Obviamente. Eu sou um gênio. ㅡ Soobin disse naturalmente.

ㅡ Sua mãe ter te mimado muito afetou seus neurônios. ㅡ Karina disse negando com a cabeça, ainda concentrada no celular. 

ㅡ Com quem você está conversando? Nem olha para a minha cara… ㅡ disse revirando os olhos, algo que havia se tornado um hábito, aparentemente, enquanto se esticava para ver a tela do celular da outra.

ㅡ Minjeong me mandou mensagem. ㅡ ela disse sorrindo.

ㅡ "Minjeong me mandou mensagem". ㅡ o rapaz disse imitando Karina com uma voz esganiçada. ㅡ Só fala dessa garota o dia todo, você não cansa não?

ㅡ Não tenho culpa se sou uma sapatão emocionada. ㅡ ela respondeu, rindo da cara de Soobin.

ㅡ Seu linguajar é terrível, mal parece que teve aulas de etiqueta e tem uma família de prestígio. 

ㅡ Você é certinho demais. 

ㅡ Você que vive convivendo com pessoas de toda laia. Devia se preservar, isso sim. ㅡ ele disse, arqueando as sobrancelhas bem desenhadas.

ㅡ Ando mesmo, e você deveria fazer a mesma coisa, ao invés de ficar importunando o coitado do Yeonjun. O garoto nem te fez nada. 

ㅡ Me chamar de "idiota" e "cara de pau" não parece o suficiente? ㅡ perguntou exasperado. ㅡ Fora o fato de ele ser tão… ㅡ ele apertava os dedos no ar, como se pudesse extravasar sua raiva esganando um Yeonjun imaginário, fazendo um som irritado antes de se jogar na cama de vez, olhando para o teto.

ㅡ Meu Deus, como você é rancoroso.

ㅡ Não sou rancoroso!

ㅡ Imagine se fosse… ㅡ ela disse levantando o olhar rapidamente e rindo antes de falar. ㅡ Sabe o que isso está me parecendo?

OUR DIFFERENCE | yeonbin Where stories live. Discover now