07.1

1.3K 266 522
                                    

aviso(?)

eu geralmente nao apareço no início dos caps pra falar e tals mas eu fui notar esses dias que a fic já chegou a 1K MDS MWKENNXMSMSKEK

nossa serio eu nem sei o q falar pq tipo, eu fiz essa fic real sem pretensão nenhuma e nao tava esperando q mta gente fosse ler, mas mdsKABEDKSK

enfim, só queria agradecer vcs e perdao pelo cap nao revisado e bem majs curto em comparação com os outros :((

dito isso, boa leitura💕

Com a chegada do início da semana, voltavam também as peripécias de Soobin.

Yeonjun realmente acordou de bom humor naquele dia: Acordou cedo, tomou café, deu bom dia para a Sra. e o Sr. Oh ㅡ Sehun ainda estava dormindo quando ele saiu de casa ㅡ e seu ônibus chegou apenas alguns minutos depois que ele havia chegado na parada. Algumas pessoas ainda o olhavam por conta do uniforme, mas aquilo apenas o fazia se sentir orgulhoso de si mesmo.

Em pouco tempo havia chegado na escola e foi direto para a sala de sua primeira aula, já que não avistou Beomgyu durante seu percurso e nem quando havia chegado, presumindo que o outro deveria estar ocupado. Resolveu passar seu tempo livre acabando algumas atividades que seriam para a próxima semana e revisando uma redação que teria que entregar ainda no mesmo dia.

Sua mente o lembrou do trabalho de biologia e que a sua última aula seria da dita cuja matéria, então presumiu que haveriam mais informações sobre o trabalho que ㅡ não tão ㅡ infelizmente ele faria com Choi Soobin.

Havia ficado tão imerso nas questões que mal notou Beomgyu sentado na cadeira da frente.

ㅡ Terra chamando Yeonjun! Será que dá pra tirar a cara desses livros por um segundo? ㅡ ele disse cruzando as pernas e espiando por cima dos cadernos. ㅡ Quem que usa cadernos hoje em dia?

ㅡ Falou o cara da prancheta.

ㅡ Em minha defesa são ordens do Johnny-nim, ele quer que tenhamos uma imagem mais responsável. ㅡ ele revirou os olhos. ㅡ De qualquer forma, e então? Eu disse que você iria adorar a festa!

ㅡ Sim, foi bem divertida na verdade, pena que o Soojimin foi embora cedo.

ㅡ O Soobin estava na festa?! ㅡ Beomgyu perguntou chocado.

ㅡ Claro que ele estava, mas parece que você tava prestando atenção em outra coisa, hm? ㅡ o ruivo falou, balançando as sobrancelhas sugestivamente na direção de Beomgyu, que ficou vermelho.

ㅡ Não sei do que você está falando.

ㅡ Quer que eu comece a explicar? Que você e o Ta-

A boca de Yeonjun foi tapada no mesmo instante pelo mais novo.

ㅡ Tá certo, já entendi!

ㅡ Mas e então? Vocês namoram? ㅡ ele perguntou meio baixinho, mesmo a sala estando praticamente vazia.

ㅡ O que?! ㅡ o mais novo ficou da cor dos cabelos de Yeonjun. ㅡ C-claro que- claro que não!

ㅡ Hm, sei. ㅡ o mais velho sorriu de canto.

ㅡ É sério! ㅡ Beomgyu suspirou, antes de apoiar os braços na mesa da carteira de Yeonjun e se deitar sobre eles e continuar num tom mais triste. ㅡ Não rola nada entre a gente.

ㅡ Só porque vocês não querem.

ㅡ Não é bem assim... ㅡ Ele ponderou, olhando ao redor antes de suspirar mais uma vez. ㅡ Nós já fomos melhores amigos inseparáveis antes. Estudamos juntos desde mais novos e nossas famílias se dão bem. As coisas mudaram um pouco quando o Soobin e o Taehyun viraram amigos, no começo nós ainda nos víamos e até fazíamos sessões de estudo na casa dele, mas depois de um tempo a gente se afastou mais.

OUR DIFFERENCE | yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora