18

27.7K 2.6K 593
                                    

Alice 🔮

No dia que meu pai conheceu o Hugo, falou sobre a mãe do Hugo, eu fiquei curiosa fiquei igual uma criança pros meus pais me contarem o que aconteceu com a mãe dele, mas minha mãe me falou que não queria falar e que se fosse pra eu descobrir, tinha que ser da boca do Hugo, já que o assunto era dele. E eu logo concordei, eles estavam certos.

Quando o Hugo gritou, entrou no quarto estressado eu sabia que tinha acontecido algo, ele estava sentado e eu percebi que ele tava tremendo, logo larguei o celular me ajoelhei perto dele, segurando sua nuca.

Alice: Ei...- Falei baixinho.- Quer água? Olha pra mim, vem cá.

Ele demorou, lutou contra até me olhar, o Hugo chorava igual uma criança e eu tirei o cigarro da sua mão, coloquei no cinzeiro e puxei a sua mão.

Hugo simplesmente deixou o corpo mole sentando no chão comigo, eu abracei ele, fazendo que ele deitasse a cabeça entre meus seios, beijei sua cabeça enquanto fazia carinho em seu rosto. 

Alice: Eu tô aqui, tá bom? - Sussurrei, vendo ele respirar fundo.- Vamo deitar na cama...

Ele concordou e se levantou, ajudei ele a deitar, fechei as cortinas e deixei o quarto todo escuro. Ao deitar do lado dele, Hugo me abraçou e eu fiquei na mesma, fazendo carinho enquanto ele ficava quietinho ali. A porta se abriu e eu olhei, a Brenda me olhou de cara com uma cara de choro também, Hugo se mexeu e eu falei.

Alice: Quer falar com ele? Vou lá pra fora.- Hugo segurou minha cintura e ela negou.

Brenda: Qualquer coisa me chama.- Falou baixinho, fechando a porta.

Ficamos calados, escutando apenas poucos barulhos, o som das nossas respirações e poucas vozes. Passou horas e eu tinha cochilado, o Hugo também, a gente só acordou porque alguém a porta com tudo e acendeu a luz na nossa cara.

Nicole: Hugo! - Falou alto correndo pra cima da cama.

Me sentei assustada passando a mão no rosto e ele também, mas ele abraçou ela sorrindo fraco e eu me levantei coçando a cabeça.

Hugo: Oi meu amor.- Falou com a voz rouca.

Nicole: Não sabia que a sua namorada tava aqui, foi mal.- Deu uma risadinha sem graça e eu sorri, sentando na cadeira.

Hugo: Aconteceu alguma coisa? - Colocou o cabelo dela pra trás da orelha.

Nicole: Tava brincando lá na rua, aí vi o Pedrinho, ele falou que era pra te chamar pra casa dele.

Hugo: Ah, me liguei.- Soltou.- Bora tomar
sorvete?

Nicole concordou animada e ele falou pra ela se arrumar, ela saiu correndo e fechou a porta, voltei pra cama me jogando em cima dele e ele beijou minha testa.

Alice: Tá melhor? - Dei um selinho nele, ficando por cima dele.

Hugo: Tô sim.- Balançou a cabeça.- Teu coroa deve ter te contado a história, já que ele sabe né...

Alice: Não, meu bem.- Neguei prontamente.- Se um dia você se sentir confortável quero saber de você, mas por enquanto não se preocupa com isso.

Hugo: Pô, tá ligado que desse jeito eu vou me render fácil por tu né? - Eu sorri.

Alice: Só tô vendo vantagem.- Ele sorriu junto e eu dei um selinho nele.

Hugo me beijou passando a mão pelo meu corpo mas ao mesmo tempo me empurrou, dizendo que a gente tinha que sair. Choraminguei mas a gente se arrumou e saiu do quarto, Nicole logo veio correndo e ele gritou pra Brenda avisando que a gente ia sair.

Assim que a gente saiu ele segurou minha mão, a gente foi andando e parou numa casa, entrando como se fosse nossa. Nela, tava o Pedrinho na sala assistindo e mexendo no celular, chamaram ele pra ir com a gente e ele chamou a Carol e ela ficou toda feliz ao me ver e a gente fomos em bondinho tomar sorvete.

Cria do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora