35

26.7K 2.5K 891
                                    

Alice 🔮

Não estava cem por cento de bem com o Hugo, ele sabia disso, tanto que tava sentado na dele conversando com a Carol mas ao mesmo tempo, não tirava o olho de mim, que conversava com o Kaká.

Malu: Quer cantar os parabéns agora não? - Falou chegando ao meu lado.- Daí você pode encher beber a vontade.

Alice: Pode ser.- Balancei a cabeça.

Falei pro meu pai que chamou atenção de todo mundo e a maioria se levantou, fui pra trás do meu bolo que era todo roxinho com glitter, uma coisa bem mais infantil.

Os parabéns começou e eu vi o Hugo entrando dentro de casa com minha mãe, estranhei mas não dei atenção, até ele voltar vindo pra minha frente e se ajoelhar me mostrando uma caixinha de aliança, gargalhei alto parando de cantar os parabéns assim como a maioria, ele riu se levantando e eu abracei ele.

Hugo: Não é aliança não ein, tá maluca.- Falou no meu ouvido e eu ri.- É só um anel pra você. E metade de um pedido de namoro, mas aí já é oficial.

Alice: Vai achando que vai ficar sem aliança no dedo por muito tempo.- Brinquei vendo ele me olhar e me beijar.

Agarrei ele sorrindo beijando o meu rosto e se afastando, eu abri a caixinha na mão dele e tirei o anel solitário de dentro, ele pegou da minha mão colocando e beijou, beijando minha testa em seguida.

Guga: A filha é minha, da licença aí.- Falou puxando o Hugo.

Hugo: Sou da família, agora já era.- Brincou se afastando e meu pai bateu na cabeça dele.

Enfim, eu parti o bolo e fui pegar bebida pra mim, sentei com a Marcela que tava na mesma mesa que Pedrinho, Carol, Hugo e uns meninos daqui, falei no ouvido dela sobre o Pedrinho e ela falou que tava analisando.

Marcela: Bora naquela balada da sul hoje? - Falou animada e eu olhei pro Hugo.

Alice: Pode ser, chama a Carol e o resto das meninas né.- Ela concordou.- Agora eu vou ali rapidinho.

Me levantei indo sentar ao lado do Hugo que beijou a lateral da minha cabeça, me abraçando de lado, sorri segurando o rosto dele e ele balançou a cabeça.

Alice: Vai sair hoje de noite? - Ele balançou a cabeça concordando.

Hugo: Vou pro baile com o Pedro, faz um tempo que eu não chego por lá.- Fiz cara feia, negando.

Alice: Bora pra aquela balada famosinha lá da zona sul? - Ele fez a cara mais feia que a minha me fazendo rir.- As meninas querem ir.

Hugo: Chama elas lá pro baile cara, melhor e mais seguro. Eu patrocino dois baldes de bebidas pra elas.- Apelou e eu ri. 

Alice: Só isso? - Ele me encarou.

Hugo: Se você não for pro baile comigo a gente não vai terminar a noite da melhor forma.- Falou no meu ouvido, fazendo carinho no meu pescoço.

Alice: Ei, amigo...- Bateu no braço do Pedrinho e ele olhou pra gente.- Marcela quer ir pra uma balada na zona sul, Hugo quer ir pro baile, tu quer ir pra qual?

Pedrinho: Pra dentro da Marcela.- Falou baixo e eu ri, vendo o Hugo rir também.

Alice: Se você for, eu deixo o resto da sua noite feita.- Hugo já sabia que tinha perdido a moral ali e Pedrinho escolheu a balada animado.

Hugo fechou a carinha por alguns minutos até eu olhar pra ele, fiz um bico vendo ele me encarar por cima e segurei o rosto dele.

Hugo: Vou dar uma passada no baile de qualquer jeito.- Falou desviando o olhar.- Depois eu desço pra esse bagulho aí.

Alice: Se você não quiser ir pra lá tá suave, tem nenhuma não! - Falei de boa.- Ce sabe que o Pedrinho vai te acompanhar pra onde você for, mesmo com o interesse pela Marcela.

Hugo: Não, amor. Tá tranquilo, só tô com saudades do baile mesmo pô.- Eu sorri.

Alice: Então a gente combina assim, vamos pra balada primeiro com geral, ficamos até a hora que você quiser, depois a gente vai pro baile e aí, dorme juntinhos. Tá bom pra você? - Ele sorriu de lado.

Hugo: Suave por mim e tu? - Concordei sorrindo.

Ele abriu um sorriso e eu beijei ele novamente, percebi que o Fael me encarava de longe e chamei ele pra sentar com a gente, mas ele não quis, acabei virando o rosto e dando atenção ao Hugo que fazia carinho no meu rosto.

Cria do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora