capítulo final

37.7K 2.7K 2.9K
                                    

Alice 🔮

Eu estava feliz sim, era estranho por partes, porque há uns cincos anos atrás era um terror pra mim só de pensar em ficar grávida. Mas hoje eu me sinto segura, me sinto acalmada pelo amor do Hugo por tudo isso, pela alegria e toda ansiedade por alguém que nem se quer temos em nossas mãos.

Mas o amor é isso, eu abri mão de coisas que antes não pensava ao contrário, o Hugo a mesma coisa e tudo isso nos trouxe até onde estamos hoje, prestes a ter um bebê.

Na verdade, a confirmação só iria vir depois de três dias, mas acho que depois de contar pro Hugo e ver toda alegria, eu só confirmei aquilo que eu não estava tanto afim de confirmar sozinha. Quando uma mulher está grávida ela sabe, ela conhece o seu próprio corpo, na maioria das vezes pelo menos.

Eu tava deitada olhando pro teto até o Hugo sair do banho, ele estava sorrindo atoa, muito feliz. Eu encarei ele se arrumar pra ir trabalhar todo dançante e fiquei rindo.

Alice: Vou fazer o almoço e levo pra vocês.- Falei me sentando na cama.

Hugo: Melhor tu não fazer esforço pô, vou pedir marmita e deixa aqui.- Eu revirei os olhos.

Alice: Vou nem te responder ein.- Ele fez careta.- Não conta pra ninguém, ouviu? Não é pra falar pra todo mundo que chega na loja.

Hugo: Nem pro Pedrinho? - Me encarou e eu acabei rindo.- Mas eu tenho que contar pra ele, qual foi.

Alice: Só para o Pedro e sem ele contar pra ninguém, muito menos pra namorada dele.- Ele concordou rápido.

Hugo: Eu vou indo, amor.- Parou na minha frente.- Qualquer coisa me liga, amo você.

Alice: Também amo.- Ele beijou minha testa e me beijou.- Dá tchau pra o nosso filho, feio.

Hugo me olhou como se eu tivesse matado alguém na frente dele, talvez ele só achasse que eu não queria esse bebê, mas toda animação dele fez a minha aparecer rápido.

Ele se jogou em cima de mim me enchendo de beijos e eu só sabia rir pedindo pra ele parar, Hugo beijou minha barriga e conversou algumas coisas, depois ele saiu mais feliz que antes, eu me deitei novamente, mas fui me levantar pra fazer o almoço.

Quando terminei, ajeitei a comida dos meninos toda bonita e sai andando, quando cheguei lá só vi o Hugo conversando com um cliente e o Pedrinho não tinha visto. Fui pra trás do balcão colocando a comida lá e falando com um dos meninos que tava no caixa, me sentei e fiquei conversando com eles, quando deu a hora os meninos pararam pra comer a comida da mamacita e o Hugo veio na minha direção, mas antes dele senti dois braços me apertando e olhei assustada vendo o Pedrinho.

Pedrinho: Eu vou ser tio caralho.- Gritou no meu ouvido me abraçando e todos os meninos me olharam, o melhor é que a maioria morava no morro e ia fofocar.

Alice: Se isso sair daqui eu vou bater em todos vocês.- Apontei pra eles e olhei pro Pedrinho que me abraçou.

Os meninos desejaram felicidades e o Pedrinho não quis nem me soltar, eu voltei a me sentar e fiquei conversando enquanto eles comiam e eu fiquei por ali ajudando eles. Passei o resto do meu dia trabalhando lá e de noite fomos pra casa juntos, porém amanhã eu trabalhava e eu estava muito animada pro meu primeiro dia, não parei de falar sobre com o Hugo, que escutou tudo com atenção...

Wanessa ✨🤍

E mesmo não estando ali segurando a mão, eu observava e me alegrava pelos momentos que via meu filho e minha nota passando, desde o dia que se conheceram, as primeiras brigas e separações, os choros, o casamento, meu primeiro netinho...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cria do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora