72

20.6K 1.9K 866
                                    

Hugo 🃏

Minha lua de mel com a gata foi a melhor, a gente preferiu não ir muito longe na lua de mel, quem pagou tudo foi a Brenda junto com o Nilo e a gente preferiu vir pra arraial  do cabo, aproveitou por uma semana tudo que podia e numa segunda feira vinhemos pra casa. A Alice tinha tirado folga de uma semana e só voltava amanhã, na terça.

Quando chegamos em casa, além de tá tudo muito cheiroso e arrumado, todos os presentes do casamento estavam na sala organizados pra gente abrir, Alice já ficou animada e eu como tava cansadão fui direto tomar um banho pra poder abrir hoje como ela tanto queria.

Alice: Agora é a hora que a gente pede um lanche? - Falou se deitando no chão após abrir todas as coisas e eu olhei meu relógio.

Hugo: A gente pode descer lá naquele barzinho de esquina, churrasco e tal.- Ela me olhou animada concordando.

Alice: Chama o Pedro e Carol.- Falou se levantando.- Eu vou só tomar um banho, só dez minutos.

Balancei a cabeça e me levantei, abrir a porta de casa enquanto ela foi tomar o banho dela e bati na porta dos dois, quem abriu foi a Carol que sorriu e me abraçou.

Carol: Veio me contar como foi? Conta tudo.- Falou animada.

Hugo: Cadê o Pedro? - Beijei a testa dela.- Bora descer lá pro churrasco aqui perto.

Carol: Pedro.- Gritou e ele apareceu saindo do quarto.

Hugo: E ai mano feio, bora tomar umas? - Ele riu.

Pedrinho: Vou ver se posso, perai.- Brincou pegando o celular e veio batendo na minha mão.- Vamo pra onde?

Hugo: Aquele bar da esquina, Alice foi só tomar banho e a gente desce pra lá, bora?

Carol: Eu vou, só vou colocar um short bonito.- Falou se saindo.

Pedrinho: Vou me trocar também, vou ver com a Rebeca aqui se ela vem.- Balancei a cabeça.

Entrei em casa deixando a porta aberta e fui só colocar uma roupa pra sair também, Alice já tava pronta e a gente saiu, ela fechou tudo e os dois também saíram na mesma hora. A gente foi andando mesmo, eu tava de mãos dadas com a minha mulher e ela tava conversando com os dois.

Era um barzinho de rua mermo, a gente se sentou numa mesa e pediu os bagulhos, tava trocando ideia maneira com o Pedro até uma mina que eu ficava aparecer falando com a gente, dei um sorriso ao ver ela e levantei abraçando ela de lado, já o Pedro só apertou a mão dela, ela falou com as meninas e ficou em pé ao nosso lado.

Hugo: Quanto tempo ein cara, tá sumidinha.- Ela sorriu.

Lays: Tô trabalhando muito, desde que vocês saíram do morro eu me mudei um tempinho depois também. Tava casada com o Ph lá, mas a vida dele era muito errada pra mim aí meti  o pé.- Fez cara feia.- E vocês?

Hugo: O pai aqui tá casado.- Mostrei a aliança e ela riu.- Minha mulher aqui ó.

Ela falou novamente com a Alice rindo e disse que tava esperando uns amigos dela, que iam se atrasar, arrastei uma cadeira pra ela e ela sentou perto de mim e do Pedro, a gente ficou trocando uma ideia maneira com ela, Rebeca chegou junto com o Fael e os amigos dela só chegaram maior tempão depois. Ela falou com geral da mesa, agradeceu e saiu numa boa.

Rebeca: Muito papo pra pôr em dia né.- Falou uns minutos depois chamando a atenção de nós dois.

Pedrinho: Sabe como é né, o pai é bom de papo.- Falou isso e em seguida levou um tapa na orelha.

Cria do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora