[17] Flower Friends

15.1K 2.8K 13K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

We're All Alone - Rita Coolidge 🎶

Jungkook continuava chocado. Ter os três Minders ali... Não sabia o que aquilo poderia resultar. Era mais difícil porque não podia ao menos discutir aquilo com os amigos. Tinha que aguentar a ansiedade por respostas até o horário do almoço. Mal tinha unhas para roer e as pernas balançavam freneticamente, evidenciando sua impaciência.

Não que fosse grande coisa, mas ter Jimin ali o deixava apreensivo. Era a escola. O pior lugar do mundo para Jungkook. Onde ele era ninguém, menos que o chão que pisavam. Era vergonhoso admitir, contudo não queria que o Minder visse como ele era um "fracassado" ali. Taehyung também via Jungkook com bons olhos e o garoto não queria que eles soubessem que o poder de uma Deusa e toda a vida da Terra fora passado para uma pessoa que sequer sabia se defender de empurrões e insultos.

Mordeu os lábios, sentindo a respiração como uma bola pesada bem no centro do peito. Ardia quando puxava o ar com força, tentando regular. A pele coçava um pouco também e as mãos suavam frio. Simplesmente angustiante.

Yoongi, por outro lado, só estava irritado pelo ciúmes da evidente popularidade de Taehyung. Achava pra lá de injusto consigo que estava ali por anos e sequer recebia o sorriso de outra garota a não ser Yeri. Sem falar no tal do Hoseok que irritava ele até as tampas.

Namjoon, por sua vez, estava calmo. Conseguia ver o lado positivo daquilo. Com os Minders ali ao lado deles, a probabilidade de Jungkook perder o controle dos poderes ou algum monstro gosmento devorar a cabeça dele e a de seus amigos era mínima. E, com um pouquinho mais de positividade, nenhum valentão se meteria com eles. Estar vivo e em segurança eram suas prioridades.

Sentado mais uma vez perto dos três, estava Taehyung. Assim como Namjoon, ele só via coisas positivas com aquela situação. Observava toda a sala e seus alunos a todo sorrisos, vez ou outra recebia o acenar de uma garota, o qual respondia sempre de imediato.

Se inclinou na direção de Jungkook, sentado na sua frente.

— Os humanos daqui são muito receptivos com forasteiros! — sussurrou.

Jungkook saiu de seus pensamentos de preocupação, se virando um pouquinho de lado para responder Taehyung sem que ninguém percebesse.

— Não se engane com eles. São lobos em pele de cordeiro.

— Tipo, literalmente?

— Não! — Jungkook quase gritou. Notando o olhar da sala sobre si, ele tratou de se recompor em seu assento. — É uma impressão popular.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora