[2] Thunder Dance

29K 4.4K 29.7K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

🎶 Sacrifice - Elton John

Jungkook pedalou Sexta-feira por todo caminho de volta a sua casa ouvindo a mesma fita de sempre. Ele não tinha dinheiro para um Disc-man, por isso se contentava com suas fitas que suportavam um total de 30 minutos de músicas.

"Sacrifice" do Elton John, tocava a todo vapor em seu Walkman velho e o garoto quase riu de tamanha ironia.

Quando viu sua mãe na sala de casa, assistindo a mesma novela de todos os dias, a qual Jungkook nunca sabia do que se tratava, foi até ela e sentou-se ao seu lado no sofá de quatro lugares em silêncio.

— Oi, filho. — Ela o cumprimentou, olhando-o de relance por não querer desviar a atenção do que se passava na televisão, por isso não notou o quanto ele estava tenso.

A verdade é que o garoto queria se despedir, porque sabia que iria morrer naquela floresta. Ele sempre foi dramático a esse nível, apesar de seu amigo Namjoon o superar nesse quesito. Se Jungkook era dramático, Namjoon era o próprio drama.

— Oi, mãe...

— Como foi o primeiro dia?

Jungkook sentiu vontade de falar sobre tudo. Sobre a revista, sobre sua provável sexualidade, sobre a nova professora e sobre seu melhor amigo ter feito uma aposta com um valentão; aposta essa que custaria sua miserável vida. Queria contar, mas não conseguiu, porque teve certeza de que não passaria nem da primeira parte.

Tinha medo, muito medo.

— Foi bom. — mentiu, covardemente.

— O jantar está no forno, tudo bem?

— Tudo bem, mãe.

A mulher sorriu e mais nada disse, se concentrando no drama da mocinha da novela. Jungkook ficou ali por mais um tempo, até pedir licença e subir para o seu quarto, deixando o jantar para trás.

No quarto, se jogou sobre a cama, encarando o grande mapa-múndi pregado na parede da frente. Jungkook tinha um sonho. Um sonho bobo. Ele queria conhecer o mundo, queria ver o que tinha além da ilha, além do seu país. Tinha certeza de que existia muita coisa por aí além de lulas e sardinhas e vulcões que nunca entravam em erupção. Bem mais.

Mas como ele mesmo pensava: era só um sonho bobo. Por isso, virou-se de lado e tentou dormir, pois aquela era a única maneira de fugir da sua realidade.

— Chamando por lebre, câmbio! — O Walkie-talkie sobre a mesa de cabeceira soou alto em seus ouvidos pouco tempo depois de Jungkook ter pego no sono. — Chamando por lebre, câmbio!

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora