[13] Same Like You

19.5K 3.3K 14.3K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

Slave To Love - Bryan Ferry 🎶

Jackson encarava o próprio reflexo diante do espelho que tinha em seu quarto. Se arrumava para mais um dos encontros noturnos com os seus colegas de escola e Jaebum. Usava roupas casuais, como calça jeans e uma jaqueta de frio; também não havia caprichado no cabelo. Qualquer um diria que ele não estava com vontade de sair.

Olhou em direção à cama, precisamente para mesa de cabeceira ao lado onde havia uma foto do jardim de infância. Foi até lá e pegou o quadro, vendo sua imagem enquanto criança ao lado de Jaebum, posando juntos para a câmera. Observou aquilo com nostalgia .

Em todas suas boas memórias Jaebum estava presente, porque sempre foram melhores amigos. Acabou sorrindo com carinho pelas doces lembranças de infância; sobre como estavam sempre juntos; como eram companheiros inseparáveis.

Taegwanju não era referência em entretenimento. Para as crianças, existiam poucas opções onde brincar, embora suas memórias estivessem carregadas de alegria pelas tardes no fliperama no qual o avô de Jaebum administrava, as noites em que dormiam um na casa do outro, brincando com os walk-talks e as tardes de quarta-feira ouvindo os jogos pelo rádio.

Eram bons tempos. Naquela época, nada parecia ser capaz de os separar, assim como o mundo parecia um lugar bom de se viver.

Ainda sorrindo com isso, olhou para o relógio de parede do outro lado do quarto, percebendo que estava na hora de sair. Deixou a foto de lado e se pôs para fora do cômodo logo em seguida.

Moravam ali apenas ele e seu pai, esse que estava trabalhando em seu barco de pesca naquele horário. Seu pai era um bom homem, porém ocupado. Eram raros os dias em que ele estava em casa integralmente. Contudo o rapaz entendia que o pai estava apenas dando seu melhor por ele, para que pudesse terminar seus estudos confortavelmente.

Jackson não se deu o trabalho de deixar um bilhete, porque era mais provável estar de volta antes do pai.

O encontro era sempre no mesmo lugar. Afastado do centro da cidade, à beira da estrada, onde se reuniam para ouvir música, beber sem que os pais soubessem e, mais vezes do que Jackson pudesse contar, usar drogas.

Não era o seu tipo de coisa favorita no mundo. Participava apenas porque Jaebum estava ali. No fim, era apenas um expectador de tudo.

Caminhando pela calçada com as mãos dentro do bolso da jaqueta verde, não notou a picape se aproximando por trás, apenas quando ao seu lado parou. Jaebum usava um óculos escuro e os cabelos pretos penteados para trás de um jeito charmoso; a jaqueta preta de couro cobria os braços expostos pela regata branca de tecido fino, e nos lábios finos carregava um sorriso sacana. Para Jackson, ele parecia com Patrick Swayze em Dirty Dance¹.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora