[1] Magazines and Trouble.

40.7K 4.9K 35.9K
                                    

#ClubeDosLosers

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#ClubeDosLosers

📼

— Ah... — Jungkook gemeu manhoso de olhos fechados, mordendo os lábios.

O calor das cobertas sobre si fazia seu corpo suar, aumentando a temperatura e a sensação inebriante do prazer que nublava sua visão, mas não o impedia de manter seus olhos na revista em sua mão esquerda. A mente se perdendo em fantasias sujas, enquanto a mão trabalhava no próprio membro desperto e cada vez mais molhado.

A respiração quente e alta ricocheteava contra as cobertas e voltava ao seu rosto corado; sobrancelhas grossas unidas sobre os olhos fechados rolando de prazer. Nada, além do que fazia, passava por sua mente, apenas o toque rápido subindo e descendo por toda a extensão, melando sua mão com o líquido natural e, vez ou outra, os dedos se aventurando pelos próprios testículos e períneo.

— Hum... — Grunhiu, tentando abafar o som ao morder os lábios, o que o fez soar mais pornográfico.

Estava à beira do precipício e não pensou duas vezes ao se jogar ali, mergulhando no ápice de seu clímax, ainda com a revista na altura de sua visão, num orgasmo longo e grosso que fez seu corpo magro tremer sobre a cama, a ponto de inclinar seu corpo para frente e fazer de sua garganta o som semelhante a um miado arranhar as cordas vocais. Só parou de mover sua mão quando toda aquela carga explosiva se esvaiu por completo, soltando a revista e se jogando contra os travesseiros; exausto.

Fechou os olhos procurando controlar a respiração erradica e acalmar seus ânimos. Quando tudo a seu redor voltou ao ritmo comum, caiu sobre si o que havia acabado de fazer.

Puxou a revista que usava a minutos atrás, encarando o rosto do ali na capa e o título grande atrás do corpo exposto "Garoto do verão: Mês de Agosto", que comprou na banca perto da feira da cidade, depois de um súbito de coragem, por causa da grande dúvida que sentia. O olhar de julgamento do homem da banca para si tornou toda a coisa ainda mais constrangedora. Ainda assim, levou uma semana para ter coragem de abri-la e fazer o que fez naquela manhã.

E no fim, fez. Realmente fez. Se masturbou para a foto de outro homem.

Um homem!

Não sabia como reagir, porque estava assustado com o próprio corpo e mente — porque gostou, definitivamente gostou. Primeiro pensou em sua mãe e amigos, em como eles ficariam se descobrissem. Eles ficariam com nojo de si? Sua mãe o expulsaria de casa? Para onde iria, por Deus!? Só de pensar na possível rejeição que sofreria caso contasse, sentia vontade de chorar.

Na verdade, ele meio que desconfiava. Já fazia tempos em que vinha percebendo como seu corpo o traía sempre que pensava em garotos de uma forma que nunca se sentiu com garotas, embora tentasse. E naquele instante, depois de perceber até onde sua mente podia trabalhar com apenas uma foto, não restava dúvidas.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora