[23] Hazy Day

6.9K 1.1K 1.4K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

 Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#ClubeDosLosers

📼

Wonderwall - Oasis 🎶

Na manhã seguinte, quando até mesmo o sol não havia ousado sair por completo de trás das nuvens, Jungkook estava dentro da barca que levava para a cidade do porto com sua mãe. O ar era gelado, mas pegajoso ao mesmo tempo, o que não era nem de longe uma combinação agradável. Estar em um barco logo depois de tomar um café muito corrido também não colaborava para o bem estar do garoto, que se sentia enjoado a cada solavanco da embarcação, devido às ondas. A sensação de estar no mar era sempre de que o tempo não passava. Precisava checar o tempo todo se estavam realmente se movendo ou apenas boiando no mesmo lugar, porque a paisagem parecia nunca mudar. Mas o barco estava, sim, se movendo e logo chegaram ao lugar em tempo para a consulta.

Jungkook ainda sentia-se zonzo da viagem, por isso se sentou na sala de espera, deixando com que sua mãe fosse falar com a recepcionista. Estava observando o formato em zigue-zague que o piso de taco tinha quando ouviu sua mãe praticamente gritar do outro lado:

— Como assim "se aposentou"?!

Jungkook levantou-se de imediato e foi cambaleando até a mãe. Diante dela estava a recepcionista, lutando para acalmá-la — se não fosse uma situação aparentemente séria, ele riria pensando que sua mãe era a verdadeira pantera daquelas bandas, e não Jimin.

— O que foi? — perguntou baixinho ao lado dela.

— O Doutor Kang Jihoon se aposentou.

Os olhos de Jungkook se arregalaram. Nunca pensou que viveria para ouvir aquilo. Doutor Kang poderia facilmente ter a idade de um fóssil de dinossauro, por isso nunca nem imaginou aquele homem se aposentando, tinha o pensamento de que até na era em que os carros voariam, ele ainda estaria atendendo e traumatizando jovens a todo vigor. Parte sua se sentia imensamente feliz por não ter que vê-lo mais, contudo, outro lado seu sabia de onde vinha a frustração de sua mãe. Bem ou mal, conseguir o doutor Kang foi um milagre e agora sem ele... Jungkook sabia que sua mãe estava ansiosa, então sua felicidade nem pôde alcançar seu pico mais alto, murchando quase que de imediato.

— Tentamos entrar em contato com você há dias, mas não obtivemos respostas — explicou a recepcionista. — Estávamos tentando avisar que temos uma nova psiquiatra e ela já se voluntariou em pegar o caso do seu filho.

De repente os papéis se inverteram e sua mãe estava visivelmente aliviada, enquanto Jungkook sentia que o chão sob seus pés parecia ceder. Já era muito difícil lidar com o Doutor Kang, que ele conhecia, não conseguia imaginar o terror que seria lidar com alguém completamente desconhecido e, na mesma medida, imprevisível. E Jungkook gostaria de ao menos ter protestado um pouco, enquanto era levado junto com sua mãe até a sala da nova psiquiatra, mas tinha o azar de que uma das suas principais reações a situações estressantes era simplesmente reagir no automático, deixando-se levar por seja lá o que fosse. Por isso, quando menos esperou, já estava diante de uma mulher alta e pálida, com os cabelos presos em um coque firme que o olhava por trás dos óculos de grau com um sorriso no jovem — Jungkook daria uns 30 anos para ela, no máximo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora