[3] Don't Say Anything

27.6K 4.2K 17K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

🎶What's up - 4 Non Blondes

Dizem que o despertar depois de quase morrer é como receber um presente do próprio criador, um milagre. No entanto, não era assim que Namjoon sentia-se quando acordou todo enfaixado naquela manhã. Tinha deslocado o braço e o médico teve que colocar no lugar. A dor foi terrível e acordar não o fez sentir-se como em um milagre, nem um pouco.

Ele não queria dar de cara com aqueles "alienígenas" nunca mais, nem mesmo tocar no assunto, mas confessava que sentia uma curiosidade gigante de saber quem eles eram.

Eram os X-men? Vingadores? O que mais eles podiam fazer? Eles tinham planos de dominar a Terra? Eles abduziam pessoas? Ou vacas? Se fosse vacas, por que abduziam vacas? Faziam parte de um experimento científico, estilo Capitão América? Eram uma facção? Uma sociedade secreta com objetivo de exterminar aquelas criaturas? E o que eram aquelas criaturas? Eram muitas perguntas e pouquíssimas respostas.

Sua mãe estava furiosa, apesar dele ainda estar apto a ir à escola. A questão é que, nenhuma mãe em sã consciência ficaria feliz em ver o filho todo estropiado depois de passar a noite em uma floresta e quase morrer. E, com certeza, Namjoon não seria o tipo de filho que estava disposto a voltar para aquela floresta nem nada, mas isso não a impediu de colocar o garoto de castigo por um mês.

E se a mãe de Kim Namjoon o colocou de castigo por apenas um mês, o que dizer da mãe de Min Yoongi, que o colocou de castigo pelo resto da vida? A coisa estava feia.

— Mas, mãe! — ele reclamou.

Era um absurdo quase morrer e ficar de castigo no final! Ele precisava provar o que viu. Detestava aquela fama de perdedor que com certeza se reforçou com aquele maldito fracasso de 20 minutos!

— Mas nada! Você e seus amigos têm sorte de ainda estarem vivos! Tem ideia do perigo em que se meteram? — A mulher negou com a cabeça. — Está de castigo para o resto da sua vida e se dê por satisfeito de eu não o deixar sem a sua bicicleta!

É, as coisas estavam complicadas para todos, inclusive para Jungkook, que, apesar de não ter levado a maior bronca da sua vida, por sua mãe estar mais preocupada em abraçar o filho ainda vivo e dizer "Nunca mais faça isso comigo!", tudo o que o garoto pensava, naquela manhã, deitado em sua cama, além do pavor que sentiu, do que viu, daquela garota e suas palavras desconexas, era nos olhos cor de esmeralda daquele rapaz da floresta.

Era perturbador de certo modo, porque, ao fechar seus olhos, podia ver nitidamente o brilho esverdeado acendendo-se em sua mente. A voz dele, firme e banhada de coragem. A forma com a qual atirou naquela coisa e seguiu firme, como um protejo de Arnold Schwarzenegger em "Exterminador do futuro", em uma versão mais jovem e mais atraente, é claro.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora