[12] Problems

24.5K 3.7K 11.5K
                                    

Olá Losers. Hj a titia Lyu tá com muita dor nas juntas dos dedos, então pra me poupar, eu não vou colocar trilha no meio do texto. Espero que entendam. <3

#ClubeDosLosers

📼

Jungkook estava enganado quando pensou que teria paz ao voltar para casa. Na verdade, aquele era só o início de seus problemas. Naquela manhã, quando acordou, imaginou que se levantaria, tomaria um banho e depois um delicioso café com sua mãe. Parte daquilo foi verdade, Jungkook realmente levantou-se de bom humor e foi tomar um banho para lavar o suor acumulado ao corpo durante a noite e elevar sua disposição. No entanto, ao descer as escadas, trajando nada mais que um jeans claro folgado nas pernas e uma camisa listrada em cinza e amarelo mostarda, encontrou não só sua mãe, mas também um policial sentado no sofá da sala a sua espera.

Parou no meio das escadas, confuso com a situação, logo recebendo atenção para si. Procurou pelo olhar de sua mãe e viu pela expressão dela, um tanto agoniada, que a coisa estava realmente séria.

— Bom dia, Jungkook — ela disse. — O policial Min Jungwoo veio fazer algumas perguntas a você.

O policial e tio de Min Yoongi sorriu, acenando em seguida. Ele tinha em suas mãos um bloquinho e uma caneta, parecia querer anotar algumas coisas. Aquilo deixou Jungkook um tanto inquieto, mas ainda assim o garoto terminou de descer as escadas, caminhou até a sala e sentou-se diante do policial conforme o foi orientado.

O oficial sorria, tentando transmitir simpatia ao garoto, o que deixava Jungkook ainda mais nervoso.

— Vou fazer-lhe algumas perguntas e você deve me responder conforme se sentir confortável, tudo bem? Por favor, seja sincero — disse o policial.

Jungkook olhou para sua mãe antes de se voltar para o homem diante de si e concordar.

— Muito bem. Na noite em que você e seus amigos fugiram, pretendiam ir para a capital até a tia de Kim Namjoon, correto?

Jungkook concordou mais uma vez.

— Como pretendiam fazer isso, pode me descrever? — pediu o outro.

— Por que essas perguntas? Alguma coisa aconteceu? — Jungkook perguntou ao policial, não conseguindo conter sua inquietação.

Aos olhos de todos, ele e seus amigos tinham apenas fugido, nada que merecesse um interrogatório. Eles estavam de volta, afinal.

O policial suspirou, se ajeitando no sofá do outro lado.

— No dia que desapareceram, houve uma série de infrações na cidade. Três alunos desmaiados, um deles constando na carta de seu amigo. O vidro de uma sala de química completamente destruído, um barco roubado... para ser exato, o barco que vocês pegaram — disse.

Jungkook se encolheu no sofá, apertando a lateral de sua calça pelo nervosismo. Não sabia o que aquilo significava em uma questão jurídica, mas sabia que estava encrencado.

— Diga a ele que não sabe de nada. — Uma quarta voz se fez presente, assustando a Jungkook.

Era Jimin em sua sala.

O garoto se desesperou e virou-se para o policial, pronto para explicar quem era aquele, quando se deparou com o cenho franzido tanto de sua mãe, quanto do oficial, que olhavam para si pra lá de confusos.

— Está tudo bem? — perguntou o Min Jungwoo.

Jungkook estranhou aquilo e olhou de relance para Jimin.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora