[14] Scars Between Flowers

17.8K 3.3K 16.3K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

{Tá escrito "Somebory" ali kkkk mas vamos fingi que não}

#ClubeDosLosers

📼

Somebody To Love - Queen 🎶

No dia seguinte, Jungkook passou todo o período escolar sem dizer nada além do extremo necessário. Usualmente, ele sempre foi uma pessoa quieta e pensativa, então dificilmente alguém notaria seu olhar perdido em pensamentos e preocupações, e mesmo que notassem, não poderiam dizer nem em um milhão de anos o motivo.

Depois do banheiro, Jungkook não viu mais Jackson pela escola, nem mesmo no almoço. Existia aquela energia estranha pelo ar, uma energia que deixava claro que algo tinha acontecido. Como um lembrete que impedia qualquer um de esquecer.

Tão fresca era a memória, que Jungkook podia ainda sentir em cada terminação nervosa de seu corpo a sensação pavorosa que teve quando leu aquele bilhete. A cena vívida em suas memórias de Jackson segurando Mark, o som que o rosto dele fez ao ir de encontro violentamente contra o armário. Fora isso, durante todas as trocas de aulas, teve que lidar com a visão do armário — agora de Mark — e aquele dizeres odiosos.

Depois de ter dito o que disse e consolar Jackson, Jungkook apenas seguiu com sua vida. Como se tudo tivesse sido um sonho, embora a realidade gritasse o tempo todo que não era. Em casa, Jungkook remoeu aquilo até cair no sono, e, mesmo naquela manhã, tinha consigo a certeza de que não se arrependia do que disse.

Ele estava longe de se aceitar, mas ter dito aquilo em voz alta, o deixava um pouco mais leve.

Existia também a outra parte da sua vida que era complicada à beça. Jimin e os outros ainda não tinham entrado em contato. A única coisa que assegurava Jungkook de que nada daquilo era fruto de sua imaginação eram seus amigos que estava consigo.

Aquela era a última aula e, como sempre, não prestava atenção alguma. Jungkook gostaria muito de ser um tipo de aluno que pudesse se dar o luxo de estar pensativo daquela forma, mas seu boletim decorado com tantas notas em vermelho diziam outra coisa.

Sua mãe iria matá-lo no final do mês, não restava dúvida.

E então, na soma mental, Jungkook tinha acabado de contar mais um problema.

Era nesses momentos em que discordava de Jimin quando ele disse para si, na entrada da floresta, que Jungkook era corajoso. Porque no meio daquele caos sem solução, Jungkook pensava seriamente em desaparecer. Cair mortinho e ter paz.

Sempre foi muito negativo, estava longe de ser um herói brilhante e esperançoso. Para si, ser otimista era nada mais do que ser mal informado, um iludido.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora