Aquele que ajudou uma senhora

2.2K 348 201
                                    

Momo chegou em casa após voltar do seu "treino" com suas amigas. Tomou seu banho e jogou-se em sua cama. Estava cansada e então lembrou que tinha que jogar o lixo mais uma vez. Bufou e se levantou. Desceu as escadas e encontrou sua mãe na sala, o saco de lixo estava ao lado da porta. Caminhou até ele e o pegou, saiu de casa e caminhou entediada até o latão de lixo, abriu a tampa do mesmo e jogou o saco. Lembrou da aranha e abaixou-se, vendo a mesma morta no mesmo lugar que caiu quando a Hirai a jogou no chão. Nunca havia visto uma aranha como aquela.

— Está tudo bem? — Ouviu a voz de alguém. Alguém que ela sabia muito bem quem era. Levantou-se rapidamente.

— Está... — A garota sorriu assentindo.

— Te vejo no colégio então — Momo assente envergonhada, vendo Dahyun sair dali junto de sua mãe e irmã.

Duas semanas depois...

Não sei se é uma boa ideia... — Momo olhou para Mina — Não acho que estou pronta.

— Vai dar certo! — Chaeyoung encorajou — Agora vai lá! — Empurrou a japonesa — Mina e eu estaremos ali — Apontou para o topo do pequeno prédio. Momo assente.

Colocou seu capuz e uma máscara preta tampando apenas seu nariz e boca. Começou a caminhar pelas ruas a procura de algum "crime" para que pudesse interferir e suas amigas gravarem.

"Isso é loucura... eu nem solto teia, não sou tão inteligente como o Peter..." pensou suspirando "e se eu levar um tiro?" Negou com a cabeça começando a voltar o caminho. Iria desistir, até...

— Socorro! Por favor! — Ouviu uma senhora gritar. Correu até ela.

— O que houve? — Perguntou.

— Dois homens roubaram a minha bolsa! Chamei a polícia mas eles não virão, estão lidando com um caso mais sério... — Momo pensou.

— Para onde eles foram? — A mulher apontou.

— Espere aqui! 

Momo correu na direção onde os supostos ladrões foram. Antes de se aproximar de um beco — que, coincidentemente, fazia divisa com o prédio que suas amigas estavam — ouviu vozes de dois homem. Momo começou a escalar a parede até adentrar o beco e os ver ali fuçando a bolsa da mulher. Hirai respirou fundo antes de soltar suas mãos e pés da parede, caindo em uma pose. Os homem olharam estranhando.

— De onde você veio? — Perguntou um deles. Momo levantou-se cerrando os punhos.

— Não importa! Pega ela! — Falou o outro. O homem assentiu e caminhou até Momo.

Tentou agarra-la, Hirai desviou o empurrando, fazendo o homem cair. Já em cima do prédio, Mina e Chaeyoung riram enquanto filmavam.

— O que está fazendo? Pega ela logo — disse o outro que ainda olhava a bolsa da mulher, a procura de dinheiro.

— Sua pirralha! — Levantou-se do chão e correu até ela, Momo desviou e apenas pois o pé em sua frente fazendo o homem cair novamente. Foi até ele e o virou, lhe deferindo um soco, o que fez o mesmo apagar na hora. Levantou seu olhar, vendo o outro homem assustado.

Caminhou até ele, dando início a uma luta. O homem tentava acertar seu rosto, mas Momo desviava de todos os seus golpes. Correu até a parede, dando um mortal e caindo logo atrás do homem, que virou-se assustado. Hirai da apenas um "tchauzinho" antes de socar seu rosto, vendo o mesmo cair no chão.

Juntou as coisas da mulher e as colocou na bolsa. Caminhou até os homens, colocando cada um em um de seus ombros e saiu dali, indo até a dona da bolsa, que ainda estava no mesmo lugar tentando ligar para alguém.

Spider-Girl • DahmoWhere stories live. Discover now