Aquele que foi sequestrado

1.9K 303 134
                                    

— Senhor! — O homem ouviu o garoto dizer.

— Conseguiu? — Perguntou ao encara-lo. O garoto negou. O homem soltou sua caneta na mesa e suspirou.

— Mas sei como podemos fazer isso... — Disse o garoto sugestivo. O homem o olhou curioso.

— Continue... — Fez sinal com a mão, indicando que o garoto poderia continuar falando.

— Nós suspeitamos de uma garota, tudo indica que é ela... pensei em colocar alguém para segui-la e organizar uma isca para pegarmos ela  — Sorriu. O homem sorriu assentindo.

[...]

— Nós precisamos saber dos crimes... mas como? Vamos hackear o rádio da polícia! — Chaeyoung sorriu. Momo negou rapidamente.

— Gente! Péssima notícia — Mina fala ao se aproximar.

— O que foi? — Momo pergunta ajeitando a alça de sua mochila em seu ombro.

— Minha mãe não vai poder fazer a roupa — Momo suspirou — Ela está cheia de coisas do trabalho e não vai ter tempo para fazer no momento... desculpa.

— Está tudo bem — Momo sorriu tocando o ombro da amiga — A gente da um jeito.

— Momo! — Hirai ouviu. Virou-se e sorriu para a Kim — Como vai?

— Estou bem, e você? — Perguntou vendo a mais nova assentir.

— Eu queria falar com você... — Momo olhou para as amigas que sorriram, logo saindo dali — Hoje a noite vai ter meio que uma festa do pijama na casa da Sana... queria saber se quer ir? Apenas Sana, eu e você, se aceitar — Dahyun levou suas mãos para trás de seu corpo e sorriu. Momo sorriu automaticamente.

— Claro. Acho que será divertido — A Kim mordeu o lábio inferior olhando para seus pés

— Então, eu... vou para a minha sala. Te mando mensagem com o endereço e hora depois — Momo assente vendo a garota passar por si.

[...]

A Hirai caminhava ao lado de sua bicicleta. Se sentia observada. Seu "sentido aranha" estava lhe dizendo algo, mas ela não sabia o que era.

A tarde foi tranquila. Assistiu alguns filmes e jogou alguns jogos.

Sentiu seu celular vibrar, vendo um número desconhecido. Tinha um endereço e hora. Momo sabia que era Dahyun. A garota marcou as 18 horas. Momo levantou de sua cama e tomou um banho demorado, escolheu sua melhor roupa e saiu de casa. Decidiu que iria andando. Em sua mochila havia um pijama e um casaco que sua mãe lhe obrigou a levar.

Momo caminhava pela rua, estranhando o lugar. Olhou o endereço após parar em frente a um prédio antigo. Era ali, estava certo. Deu de ombros e adentrou um lugar.

Subiu as escadas até o terceiro andar. Parou em frente ao apartamento 9B. Enquanto esperava Sana abrir a porta, sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça, o pegou e franziu o cenho.

"Ei Momo! Aqui é a Dahyun, peguei seu número com a Chaeyoung mais cedo. 25, Yulgok-ro 5-gil, Jongno-gu esse é o endereço da casa da Sana, esteja aqui as 19 horas, espero por você~"

— Mas... se esse é o endereço da Sana... de quem é esse apartamento? — Olhou para porta. A mesma foi aberta, revelando um garoto, que assim que viu a japonesa, levou um pequeno pano até o nariz da mesma, a fazendo desmaiar.

Spider-Girl • DahmoWhere stories live. Discover now