Aquele que treinava

1.7K 288 168
                                    

O final de semana foi tranquilo. Momo passou os dois dias com suas amigas, fantasiando sobre como seria trabalhar para aquela gente importante.

Já era segunda-feira, o que significa que haverá aula. Momo acordou no horário de sempre, tomou seu banho, vestiu seu uniforme e foi até a cozinha, encontrando sua mãe.

— E então, filha... — Começou. Momo a encarou enquanto comia sua torrada — Não está namorando ninguém? — Momo quase engasgou.

— Mãe! Não... claro que não — A mulher assentiu desconfiada.

— E não está gostando de algum garoto? — Momo suspirou.

Nunca havia parado para pensar nisso, ela nunca se sentiu atraída por algum garoto. A primeira vez que sentiu algo foi quando assistiu ao filme "Garota Infernal", quando viu a Megan Fox de saia curta. É... talvez ela não gostasse de garotos.

— N-não — Tomou seu café. A mulher a encarava.

— E alguma garota? — Momo literalmente cuspiu seu café no rosto de sua mãe.

— M-me desculpa, e-eu... — Sua mãe se levantou, começando a rir, logo limpando seu rosto no pano e encarando a filha em seguida.

— Tudo bem, querida. Isso significa que você ficou nervosa com a pergunta, não é? — Momo arregalou os olhos — Eu já desconfiava. Acha que não percebo seu olhar na Megan Fox toda vez que assistimos "garota infernal"? — A mulher sorriu — Está tudo bem gostar de meninas, filha. Vou sempre te apoiar — Momo sorriu — Mas não cuspa mais café em mim!

— Está bem... — Riu — Eu já vou para a escola.

— Certo. Tenha uma boa aula! — Momo acenou para a mãe e saiu de casa, decidiu que iria andando e não com sua bicicleta.

[...]

— A professora Park é insuportável! — Chaeyoung fala enquanto caminhavam. A aula havia acabado e estavam voltando para a casa — Ela queria me expulsar da sala só por que eu disse que não tinha entendido a matéria!

— Você nunca entende nada, Son. Ela deve ter achado que era mais uma brincadeira sua — Mina falou. Chaeyoung revira os olhos.

Não notaram que um carro preto estava as seguindo desde a escola. Até o mesmo parar ao seu lado e o vidro do passageiro abrir.

— Entrem — Falou o rapaz de óculos escuros e terno. Chaeyoung se escondeu atrás de Momo.

— Vamos — Falou a Hirai. Mina e Chae estranharam — O que?

— Desde quando você entra no carro de estranhos? — A Son pergunta. Momo riu.

— Eu conheço eles. São do instituto. Vamos — Abriu a porta do carro para que as meninas entrassem.

Após o carro andar por longos minutos e terem que aguentar uma Chaeyoung animada, finalmente chegaram no instituto.

— Meninas! Sejam bem-vindas — Falou o rapaz assim que as garotas adentraram o grande prédio — Sou Oh Sehun. É um prazer conhecê-las — Sorriu — Venham comigo, vou apresentar algumas pessoas para vocês — Adentraram o elevador.

Após andarem um pouco pelo andar, adentraram uma enorme sala, com vários computadores e pessoas trabalhando.

— Esse é Park Jimin. Ele é um dos melhores programadores e hackers do instituto. Irá te ajudar, Momo.

— Olá! — Falou o rapaz girando em sua cadeira e logo se levantando — Farei parte da sua equipe — Sorriu. Momo retribuiu o sorriso.

— Alguma de vocês se interessa por programação? — Perguntou Sehun, enquanto colocava suas mãos no bolso de sua calça social.

Spider-Girl • DahmoWhere stories live. Discover now